Noticiários da 13H nas TV's nacionais - até que enfim!!

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Lá deram destaque ao Gordon! estava a ver que não! :angry:

Mesmo assim, em parte compreensivel (para evitar alarmismos), sempre medindo o fenómeno como algo "menos mau".
Destacava o comentário de um Sr. do SNPC, que na SIC disse esta linda frase: "temos a sorte de atingir as ilhas de noite, uma vez que as pessoas estarão todas em casa"

Nem comento... :disgust: :shocking:
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Lá deram destaque ao Gordon! estava a ver que não! :angry:

Mesmo assim, em parte compreensivel (para evitar alarmismos), sempre medindo o fenómeno como algo "menos mau".
Destacava o comentário de um Sr. do SNPC, que na SIC disse esta linda frase: "temos a sorte de atingir as ilhas de noite, uma vez que as pessoas estarão todas em casa"

Nem comento... :disgust: :shocking:

:shocking: :shocking: :shocking: :disgust:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Infelizmente os homens da Protecção Civil ou não percebem nada disto, ou estão a rezar a Nossa Senhora. Simplesmente falam como se isto fosse uma pequenqa tempestade de Inverno, com a diferença que é no fim do Verão. Infelizente prevejo que este animal do GORDO vá entrar como CAT1, mas será que ninguem vê a temperatura da água? Aguas a 24º são alimento para ele:angry: :angry: :angry: :angry:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Não sei se a informação está a ser dada da melhor forma nos Açores, por 3 pessoas, na TVI, a quem a jornalista perguntou se estavam preocupadas com o furacão, nenhuma se mostrou preocupada e não se estavam a preparar visto não acharem ser necessário. O proprietário do café até disse que não iria encerrar mais cedo por causa do furacão:eek:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Não sei se a informação está a ser dada da melhor forma nos Açores, por 3 pessoas, na TVI, a quem a jornalista perguntou se estavam preocupadas com o furacão, nenhuma se mostrou preocupada e não se estavam a preparar visto não acharem ser necessário. O proprietário do café até disse que não iria encerrar mais cedo por causa do furacão:eek:

Meu rico país...........................:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: , depois virão os grandes crâneos dos professores doutores comentar que isto era previsel e tal, mas ninguem faz nada, estão à espera de mortes para depois lamentarem-se:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Volto a repetir. Ventos de 175km/h derrubam 90% das estruturas metálicas, não têm hipotese. Ninguem vê isto????????:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: Familiares meus ninguem vai estar debaixo de estruturas metálicas:confused: :confused: :confused:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Meu rico país...........................:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: , depois virão os grandes crâneos dos professores doutores comentar que isto era previsel e tal, mas ninguem faz nada, estão à espera de mortes para depois lamentarem-se:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Volto a repetir. Ventos de 175km/h derrubam 90% das estruturas metálicas, não têm hipotese. Ninguem vê isto????????:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: Familiares meus ninguem vai estar debaixo de estruturas metálicas:confused: :confused: :confused:

O que vale é que estão a descer um pouco para 160:p :p
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
A menos de 12 horas lançam um alerta, estavam á espera que as pessoas reagissem logo. FURAÇÂO cat 2, 3 sobre os açores e so hj é k dao importancia a esse facto:surprise: :surprise:

Ai é que está o cerne da questão;) :thumbsup:
Se as pessoas fossem alimentadas com mais e melhor informação, talvez confiassem mais nas autoridades, é por isso que em parte não dão valor especial:dry:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Meu rico país...........................:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: , depois virão os grandes crâneos dos professores doutores comentar que isto era previsel e tal, mas ninguem faz nada, estão à espera de mortes para depois lamentarem-se:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Volto a repetir. Ventos de 175km/h derrubam 90% das estruturas metálicas, não têm hipotese. Ninguem vê isto????????:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: Familiares meus ninguem vai estar debaixo de estruturas metálicas:confused: :confused: :confused:

Eu acho que a partir de uma certa altura vamos deixar de ter o tempo e ondulação em tempo real que vai tudo à vida....Enfim...a ver vamos...Mas acho que vai ficar muita gente sem telhado...
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Eu acho que a partir de uma certa altura vamos deixar de ter o tempo e ondulação em tempo real que vai tudo à vida....Enfim...a ver vamos...Mas acho que vai ficar muita gente sem telhado...

Infelizmente até a electricidade irá falhar em todo o país, iremos ficar ás escuras e cegas :angry: :angry: :angry: .