Spider
Moderação
Sim tenho de fazer isso. Primeiro como ando numa de teste puro e duro, do género tapar o painel solar, colocar o termo-higrometro no congelador,

Sim tenho de fazer isso. Primeiro como ando numa de teste puro e duro, do género tapar o painel solar, colocar o termo-higrometro no congelador,
Já estás a testar a resistência a invernos rigorosos, ou é o desespero por ver temperaturas negativas e neve?
![]()
Boa actioman. Boa sorte com esses testes!
Já agora quando acaba a fase de testes, já devia estar a bulir...![]()
Não. Afinal acabei por ter de ficar sem essa Davis. Ela virá, terei é de esperar um pouco mais.
Quanto à WH3080, chegou hoje!
Para já está num local provisório, apenas a testar o funcionamento dos sensores. Já lhe provoquei umas "rajadas" e "alguma precipitação", tudo parece funcionar correctamente. É idêntica em tudo à PCE apenas tem o tal painel solar com os sensores de radiação solar e UV!
Algumas imagens:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O painel solar é diferente da PCE (WH2080). Este para além da célula foto-voltaica trás o sensor UV e um sensor de radiação solar.
Fica assim desvendado o mistério de saber-mos se as WH2030 apenas necessitariam de uma nova consola e funcionavam igual que as 3080.
Este é o painel solar do modelo WH2080 (neste caso uma foto do nosso colega Filipe Cunha):
![]()
E este é o novo sensor que vem com a 3ª geração das estações fine-offset:
![]()
Abraço!![]()
Boa tarde.
Onde posso conprar esta estação WH3080
Se possivel enviar link.
Obrigado
Olá boa noite
Eu mandei vir a minha deste site:
http://www.nevadaradio.co.uk/weather-stations/nevada-wh3080-solar
99,00£
Já agora e a titulo informativo, pede para eles mandarem um par de baterias suplentes, porque as que vêm no Kit são baterias dos chinocas e não valem nada.
Esse Kit usa baterias AA alcalinas recargáveis de 1,5Volts
Tenho montes de dificuldade para arranjar.
A minha estação está desligada por essa razão
Estou a ponderar colocar umas mesmo de 1,2Volts (alcalinas e recarregáveis claro)
Boa sorte
Boa tarde.
Onde posso conprar esta estação WH3080
Se possivel enviar link.
Obrigado
boa tarde
Estou a pensar comprar uma estação meteorologica, tenho andado a ver a WH3080.
Tenho estado a andar a procura mas não a encontro a venda , pode-me informar algum site para comprar?
obrigado