Nova reportagem sobre o METEOPT (na TVI)



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga


Parabéns Mário e Gil, e obrigado à TVI por se interessar por este tema :thumbsup:
 
Editado por um moderador:

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Deixar os meus parabéns ao Gil e ao Mário pela participação nesta reportagem da TVI. Uma palavra especial também para este canal por se interessar pelo tema. E porque não, parabéns também a todos nós. :thumbsup:
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,696
Local
Loures
Mais um reconhecimento do MeteoPT para o país e para o Mundo. Gostei bastante da entrevista, parabéns aos entrevistados Mário Barros (Mário Barros) e ao Gil Lemos (Gilmet), e também a todos os outros administradores, moderadores e membros que se dedicaram e trabalharam para que o MeteoPT chegasse ao ponto se ser reconhecido desta maneira. Um agradecimento também à TVI por se "interessar" em mostrar ao país e ao Mundo esta grande comunidade meteorológica.

Agradeço também ao Vince por ter colocado o link da entrevista.

PS: Também fiquei surpreso quando aparece uma fotografia minha (nascer-do-Sol de Manta Rota) :p
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Mais um grande passo para a divulgação do MeteoPT, parabéns ao Gil, ao Mário e à TVI. :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Olha, eu na televisão :lmao:

Aparte de tudo isto, obrigado à TVI pela nossa divulgação a nível nacional. A reportagem ficou bastante boa, embora tenha falado 30 minutos, e claro está que nunca esse tempo poderia ser emitido, se não seria já um quase documentário :D, a jornalista (um muito obrigado uma vez mais) conseguiu bem captar a essência daquilo que nos move e porque estamos aqui nesta casa.

P.S- Há um plano da estação em que a consola está sem dados exteriores, foi um mero acidente que ocorreu quando descemos do telhado pra casa pra filmarmos as cenas "interiores", a estação estava a captar o sinal.

E viva o MeteoPT e toda a nossa comunidade :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
O Mário e o Gil estiveram muito bem. E é de louvar também esta excelente iniciativa da TVI.