Nova vaga de frio desde 6 de Dezembro



Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Olá a todos!

estive ausente devido ao nascimento da minha filhota, mas não deixei de tirar umas fotos acerca do passado fds! :D
De facto A situação promete, mas não estou confiante nesta lua nova no início de Dezembro, penso que iremos ser afectados pelo Ant. dos Açores e iremos ter a partir deste fim de semana bom estado de tempo. dezembro virá de mansinho para o ar quente migre para norte, para que construa uma alta pressão na Escandinávia mais lá para o meio de Dezembro, a partir da Lua cheia a 15!!! ;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Oficiais não, apenas as minhas e os dois primeiros dias irão compensar a falta da mesma na semana a seguir, a partir de 15 nova vaga de frio... ;)
depois irei lançar a minha previsão para Dezembro. :)
 

GranNevada

Cumulus
Registo
27 Ago 2005
Mensagens
335
Local
Braga
Antes de tudo , PARABÉNS !

Pedro , olha que a partir de 5ª deve nevar , e muito , na Serra da Estrela e não só . Talvez a partir de uns 1100 , 1200 metros caia uma boa camada ...
Vamos ver ...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Seringador disse:
Olá a todos!

estive ausente devido ao nascimento da minha filhota, mas não deixei de tirar umas fotos acerca do passado fds! :D

Parabéns Seringador :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Obrigado a Todos
Por agora vamos aproveitar o bom tempo que a Lua nova nos traz, e a ver vamos a partir de Dezembro a Lua chei nos traga um Luar de Janeiro! ;) :D :cold: :cold: :ill: