Novo site MeteoPT.com

  • Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Gostei do novo visual!

Não tive problemas em fazer o login.

Bom trabalho!

:thumbsup:
 
Está excelente, tenho para já apenas duas sugestões, se não tiver reparado em algo e forem ultrapassadas, sorry.

1) Nos mapas, penso que é pena não estarem no GFS de 3 em 3 horas, tal como nos meteogramas, era bastante importante para ver por exemplo máximas as 15h. Suponho que seja por causa dos acumulados de precipitação? Lembro-me nas imagens de teste que isso era um problema...

2) Tal como na página existe um link para o fórum, penso que seria bastante prático também o oposto, ou seja, no fórum estar um link bem visível e directo para a página. Se lá está não o vejo, ou então está pouco visível!
 
Excelente trabalho pessoal! :thumbsup: Tudo num site só, muito bom, espectacular mesmo, assim até poupo tempo que tenho tudo num local só aquilo que eu consulto mais.

Não sei se é possível, mas deixo aqui a minha sugestão, quando abrimos a página inicial aparece a previsão para Lisboa, não seria possível termos a previsão do distrito onde nos encontramos. Para mim, ficava mais giro ter a previsão para Faro do que ter para Lisboa mas senão for possível fica assim que também não está mal.

De resto, funciona tudo às mil maravilhas depois da limpeza do cache. :D
 
Acho que deviam apagar a caixa de log on no forum, fica só a autenticação na página do meteopt.com e retirar a opção sair do forum. De cada vez que tentarmos aceder ao forum através da página, esta deviar abrir-se num novo separador... :)
 
Não sei se é possível, mas deixo aqui a minha sugestão, quando abrimos a página inicial aparece a previsão para Lisboa, não seria possível termos a previsão do distrito onde nos encontramos. Para mim, ficava mais giro ter a previsão para Faro do que ter para Lisboa mas senão for possível fica assim que também não está mal.

Clica duas vezes sobre o nome da localidade e insere Faro.

:D
 
Olá a todos e ... Parabéns pelo nova apresentação, claro :thumbsup: !

Mais uma vez se nota que o site está vivo. E bem vivo! :)

Cumprimentos,

eFePe
 
Boas

Trabalho sensacional, site espectacular !!!!!

Parabéns !!!!
 
Parabens pessoal, o site está bem completo;)
Com o firefox deparo-me com o seguinte problema:
Quando faço o login no novo site, sigo para o forum e pede para fazer novamente o login, pois aparece como se fosse visitante.