Novo site MeteoPT.com

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Gostei do novo visual!

Não tive problemas em fazer o login.

Bom trabalho!

:thumbsup:
 


rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,486
Local
Alcochete/Lisboa
Está excelente, tenho para já apenas duas sugestões, se não tiver reparado em algo e forem ultrapassadas, sorry.

1) Nos mapas, penso que é pena não estarem no GFS de 3 em 3 horas, tal como nos meteogramas, era bastante importante para ver por exemplo máximas as 15h. Suponho que seja por causa dos acumulados de precipitação? Lembro-me nas imagens de teste que isso era um problema...

2) Tal como na página existe um link para o fórum, penso que seria bastante prático também o oposto, ou seja, no fórum estar um link bem visível e directo para a página. Se lá está não o vejo, ou então está pouco visível!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
Excelente trabalho pessoal! :thumbsup: Tudo num site só, muito bom, espectacular mesmo, assim até poupo tempo que tenho tudo num local só aquilo que eu consulto mais.

Não sei se é possível, mas deixo aqui a minha sugestão, quando abrimos a página inicial aparece a previsão para Lisboa, não seria possível termos a previsão do distrito onde nos encontramos. Para mim, ficava mais giro ter a previsão para Faro do que ter para Lisboa mas senão for possível fica assim que também não está mal.

De resto, funciona tudo às mil maravilhas depois da limpeza do cache. :D
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Acho que deviam apagar a caixa de log on no forum, fica só a autenticação na página do meteopt.com e retirar a opção sair do forum. De cada vez que tentarmos aceder ao forum através da página, esta deviar abrir-se num novo separador... :)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Não sei se é possível, mas deixo aqui a minha sugestão, quando abrimos a página inicial aparece a previsão para Lisboa, não seria possível termos a previsão do distrito onde nos encontramos. Para mim, ficava mais giro ter a previsão para Faro do que ter para Lisboa mas senão for possível fica assim que também não está mal.

Clica duas vezes sobre o nome da localidade e insere Faro.

:D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)

eFePe

Cirrus
Registo
8 Abr 2008
Mensagens
13
Local
Buraca
Olá a todos e ... Parabéns pelo nova apresentação, claro :thumbsup: !

Mais uma vez se nota que o site está vivo. E bem vivo! :)

Cumprimentos,

eFePe
 

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m
Boas

Trabalho sensacional, site espectacular !!!!!

Parabéns !!!!
 

Ricardo Martins

Cumulus
Registo
31 Mai 2012
Mensagens
141
Local
Magoito - Sintra
Parabens pessoal, o site está bem completo;)
Com o firefox deparo-me com o seguinte problema:
Quando faço o login no novo site, sigo para o forum e pede para fazer novamente o login, pois aparece como se fosse visitante.