O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
O governo está eleito e entrará em funções o mais rapidamente que for possível.

Quantos primos e primas tem? ainda não fui ver. Os fascistas vomitaram essa ao longo da tarde.

Os fascistas vomitam, os usurpadores preparam o banquete.
Nunca na história de Portugal constará que este desgoverno foi eleito, nunca.
Aproveitem estes dias que assim que as vossas continhas de merceeiro chegarem aos ouvidos da Europa a coisa vai azedar. Primeiro serão uns pulhas, depois tiranos, depois limitam a soberania e no final sairá a comandita amuada entoando a conhecida frase " o capital não nos deixa governar" É que já não há pachorra para tantas vezes se ouvir a lengalenga.

O governo está eleito e entrará em funções o mais rapidamente que for possível.

Quantos primos e primas tem? ainda não fui ver. Os fascistas vomitaram essa ao longo da tarde.

Pior. Li que há um primo do Mourinho, um primo do Seguro e um amigo do Assis. :lmao: Francamente. Um amigo do Assis? Um primo do Seguro? Aposto que são espiões.
A verdade verdadinha é que AC foi 'indicado' (indigitado é só para primeiros ministros de direita, com o de Belém!) há mais de 24 horas e eu ainda não fui aumentada e continua um frio do caraças em Viseu. Essa é que é essa. :D
O futuro da indústria farmacêutica adivinha-se próspero...

Hoje no café ouvi o seguinte: "Isto está lindo, está. Um monhé, uma preta e um cigano no governo. Estamos entregues aos bichos. E pior, às bichas". Cada vez que ouço um deste calibre a morder-se todo, ganho um ano de vida. A continuar assim, vou bater o record do Manoel de Oliveira facilmente.

Última edição:
Hoje no café ouvi o seguinte: "Isto está lindo, está. Um monhé, uma preta e um cigano no governo. Estamos entregues aos bichos. E pior, às bichas". Cada vez que ouço um deste calibre a morder-se todo, ganho um ano de vida. A continuar assim, vou obter o record do Manoel de Oliveira facilmente.
Ou são fascistas ou ignorantes, ou votaram direita, se calhar abstiveram-se, uma minoria de iletrados.
Imagino que a descompostura que lhes deu foi exemplar.
Comigo acontece o mesmo com o Galamba, fartei-me de rir com o entalanço que deu ao Costa hoje na SIC. Falharam-lhe no poleiro e o mister cool prometeu o eldorado. Ó Costa agora amanhã-te que o Natal já disse que é hoje.

Última edição:
Entretanto o amigue rangel já mandou devolver as propriedades ao primo álvaro sobrinho. Isto está bonito está.. :)

Os 3 mil milhões de garantia de angola ao BES, já estão mais que distribuídos pela família e amigues do sistema.

• Gosto
Reactions: FSantos
E como é que vão ser as contas das presidenciais, ganha o comentador com 50% ou vamos ter aí uns 10 presidentes?
Vão os amigalhaços juntos ou o ajuntamento é depois em função da coisa?

E como é que vão ser as contas das presidenciais, ganha o comentador com 50% ou vamos ter aí uns 10 presidentes?
Vão os amigalhaços juntos ou o ajuntamento é depois em função da coisa?

Aposto que vão tentar juntar os votos da Maria de Belém, do Novoa, da Marisa e do padre Edgar e de mais 6 ou 7 candidatos candidatos de esquerda que surjam entretanto, ler e reler a Constituição, consultar 15 constitucionalistas ( todos de esquerda, claro, nada de constitucionalistas fascistas) e ver se dá para ganhar as eleições.
Mas mesmo assim não sei se chegará para derrotar o Marcelo.

• Gosto
Reactions: FSantos
Estado
Fechado para novas mensagens.