O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
@Orion, se bem percebi para ti as duas coisas são iguais, certo? Integrar um governo ou viabilizá-lo? Para mim não são, nem de perto nem de longe. Isso implicaria que qualquer acordo de incidência parlamentar seja a mesma coisa que fazer parte de um governo. Não é.

Não. Refiro-me mesmo a um governo PS-PCP-BE. É ver o Jerónimo como vice-primeiro ministro :lol:

Não. Refiro-me mesmo a um governo PS-PCP-BE. É ver o Jerónimo como vice-primeiro ministro :lol:

:lmao:Não, desculpa. Eu já tenho pasta para o Jerónimo. Vai para os Negócios Estrangeiros. Para as Finanças pode ir o Louçã. Para a Cultura vai a Catarina (para honrar o seu passado profissional!). Para a saúde pode ir a Mariana Mortágua que ela já provou que é boa a tratar da saúde de alguns. :D

Em Portugal a mesma estrada tem iluminação numa freguesia ou concelho mas quando entra noutro concelho já não tem. A estrada nacional que liga Valongo a São Pedro da Cova tem iluminação dentro do concelho de Valongo mas quando chega a Gondomar perde a iluminação. Nada justifica estas diferenças, que meia dúzia de quilómetros sejam iluminados e a outra meia dúzia não seja. São estes desperdícios que se prolongam no tempo e dos quais ninguém fala. Mas há outros, e a austeridade da Coligação deveria ter começado por aqui.

:lmao:Não, desculpa. Eu já tenho pasta para o Jerónimo. Vai para os Negócios Estrangeiros. Para as Finanças pode ir o Louçã. Para a Cultura vai a Catarina (para honrar o seu passado profissional!). Para a saúde pode ir a Mariana Mortágua que ela já provou que é boa a tratar da saúde de alguns. :D

Essa do Jerónimo a ministro dos negócios estrangeiros a representar Portugal nas reuniões da UE e da NATO seria hilariante mesmo.

• Gosto
Reactions: nelson972
Rio Rio pondera candidatar-se... espero que não o faça. Em Marcelo só votam os jornalistas, em Rio o universo de possíveis eleitores é muito diferente.

Uma coisa é certa. A Mariana Mortágua é gira todos os dias ;)

Vê lá se ela tem mau feitio ao acordar. :lmao:Tem cuidado que ela mata com água. :D

Enquanto a brincadeira vai animada, com o PCP e o BE. A bolsa teve a sua maior queda desde Agosto, esta brincadeira vai sair é muito cara aos portugueses, mas os partidos com o Costa à cabeça só pensam é no poleiro tal como o PCP e o BE querem o pote com o mel. Para estourarem com o resto. :rolleyes:

Rio Rio pondera candidatar-se... espero que não o faça. Em Marcelo só votam os jornalistas, em Rio o universo de possíveis eleitores é muito diferente.

Em Marcelo vai votar o povo em peso, da Esquerda à Direita, então a Norte do Tejo é imbatível, vai ter uma vitória esmagadora.

Não sei se já saiu esta notícia mais atrás (desculpem se estou a repeti-la)...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: PORTUGAL FORA DO EURO 2016

A Dinamarca, a Albânia e a Sérvia anunciaram que vão juntar os pontos e formar uma coligação para entrar na competição. Esta nova força soma um total de 27 pontos, o que ultrapassa por muito os 18 conseguidos por Portugal.

Notícia em actualização...

:lmao:

• Gosto
Reactions: james e frederico
Não sei se já saiu esta notícia mais atrás (desculpem se estou a repeti-la)...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: PORTUGAL FORA DO EURO 2016

A Dinamarca, a Albânia e a Sérvia anunciaram que vão juntar os pontos e formar uma coligação para entrar na competição. Esta nova força soma um total de 27 pontos, o que ultrapassa por muito os 18 conseguidos por Portugal.

Notícia em actualização...

:lmao:

Mau mau, Maria! Podemos brincar com quase tudo, mas com a minha Selecção não! Portugal tem 21 pontos, se faz favor! :)
Agora voltando à vaca fria, se estiver previsto nos regulamentos, lá terá de ser... :D

Estado
Fechado para novas mensagens.