O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Um presidente que rejeita à partida contributos de partidos eleitos na assembleia, sejam esses contributos os que forem... gostei.
Hoje foi dado um passo muito importante para varrer o PSD e o CDS do poder por muitos anos...
Acabou o governo, começaram as eleições presidenciais.

Leram bem os artigos do CM sobre Sócrates?

Afinal parece que a Fernanda Cancio sabia de tudo. Esta senhora passou os últimos anos a destilar veneno contra todos os que não acreditavam piamente na verdade dogmática da seita socrática e da seita costista. A falta de humildade era tremenda, esta jornalista achava-se dona da verdade. Noutro país depois de saírem estes dados das escutas aposto que seria brutalmente pressionada para se demitir. Aqui ninguém vai tocar no assunto e ela vai continuar como sempre. Arrogante.

Em abono do contraditório, a Fernanda já anunciou publicamente que ia processar o CM e requerer o acesso às escutas.

Não é surpresa que Cavaco tivesse tomado a posição de não aceitar qualquer contributo do BE do PCP para o governo... Cavaco afronta assim 1 milhão de votos porque não os considera elegíveis para nada.

Cavaco afronta 1 milhão de votos do BE e PCP e esses partidos ganharam alguma coisa, por acaso? Mas já não é afronta se o Cavaco ignorasse quase 2 milhões de votos na coligação e que legitimamente ganhou as eleições? Estes comunas são mesmo um exemplo de democracia. :facepalm:

Como as supostas negociações do PS com o BE e PCP não foram mais do que negociações para inglês ver, nunca chegariam a bom porto, e nem o BE e PCP queriam ir para o governo, pois assim também eu, porque tenho sempre as mãos limpas e sou o maior da minha rua, bastava uma proposta ser contra os interesses do BE e PCP que tiravam logo o tapete ao PS. :D

Não vamos ter governo de comunistas nem vamos ter qualquer governo até ao mês de abril.
Não haverá orçamento de estado.
Não será aprovada qualquer lei.

O presidente não permite uma solução alternativa àquela que ele quer.
A assembleia não manterá em funções o governo que ele nomeou.

Estado
Fechado para novas mensagens.