O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
E qual é o mal de especular sobre os joguinhos políticos? São teorias da conspiração que às vezes, e só às vezes, se tornam realidade. Quem for trader ainda ganha, ou perde, alguns trocos :D

Deduzo que não haja mal nenhum. Just not my cup of tea.

Marcelo aflito a tentar explicar às pessoas que não é Cavaco.

Não sei se vou votar Marcelo (provavelmente até nao...) mas não tenho dúvidas que nunca faria o discurso que Cavaco fez. Agora Marcelo aflito? Duvido muito... Tem tudo a favor para um passeio tranquilo.

Não sei se vou votar Marcelo (provavelmente até nao...) mas não tenho dúvidas que nunca faria o discurso que Cavaco fez. Agora Marcelo aflito? Duvido muito... Tem tudo a favor para um passeio tranquilo.

Eu não queria dizer 'aflito' com medo de não ganhar. De todo. Queria dizer 'aflito', no sentido em que pretende (e muito bem!) deixar bem claro a todos que não tem nada a ver com Cavaco. Não quer cá confusões, portanto. E faz bem. Também acho que Marcelo jamais faria um discurso daqueles porque acho que Marcelo é democrata, apesar de um ou outro 'lapso' de infância.

Também nesta questão das presidenciais se vê como a esquerda está unida. Já há 4 candidatos de esquerda contra apenas 1 da direita. E quem viu o Jerónimo de Sousa ontem na TVI ficou com a clara impressão que não há, nem haverá, qualquer acordo PS+PCP para além da moção de rejeição.

Uma nota paralela não relacionada com a situação política atual: Ver Sócrates a comparar o seu caso com o de Luaty Beirão dá-me uma genuína revolta ao estômago...

Se fosse Dias Loureiro ou Ricardo Salgado a ser recebido daquela forma, num espaço municipal, pago com o dinheiro dos nossos impostos, e a ocupar em directo durante mais de uma hora todos os canais de notícias da nossa televisão, já tinha caído o Carmo e a Trindade.

• Gosto
Reactions: MSantos
e a ocupar em directo durante mais de uma hora todos os canais de notícias da nossa televisão

Apenas e só audiências que = dinheiro. Se não houver procura, não há oferta. Se toda a gente desligasse a TV ou mudasse de canal, da próxima vez que falasse não havia directos. Enquanto vender, continuarão a existir. Mais uma vez, não podemos esperar que venha de cima. Terá de partir de nós. Eu, por exemplo, a essa hora estava a ver um DVD.

A sociedade portuguesa está doente.

Dá vontade de organizar uma manifestação de protesto contra a corrupção a próxima vez que Sócrates der uma conferência. Senti um nojo digamos visceral quando vi a personagem toda vaidosa a falar e a dar lições a uma plateia embevecida.

• Gosto
Reactions: james e MSantos
Estado
Fechado para novas mensagens.