MSantos
Moderação
A Contribuição Audiovisual (CAV) pode passar a ser cobrada nas facturas dos telefones, deixando de pesar na tarifa da electricidade. A medida, que não constava do programa eleitoral do Partido Socialista e foi acrescentada na proposta de programa de Governo que resultou dos acordos com o PCPe o Bloco de Esquerda, visa baixar o preço da electricidade.
Esta medida é um espetáculo!
Neste momento, um agregado familiar paga uma taxa audiovisual única. Com esta medida, uma família numerosa vai pagar uma taxa por cada telefone ou telemóvel. Até os aparelhos equipados com GSM (exemplo: estações meteorológicas) pagariam taxa.
Boa!
aquelas mulheres do bloco de esquerda... esganiçadas... mulheres ao poder, é preciso acabar com a sacristia em que o país se transformou.
Houve alguém que em tempos disse que a escravatura foi muito boa economicamente para os negros. Quem terá sido?
uma fábrica de sapatos paga taxa audiovisual.
os semáforos de regulação do trânsito pagam taxa audiovisual.
é tudo óptimo.
Eram 17:17 quando Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República, confirmou a queda do XX Governo Constitucional, rejeitado por uma moção do PS aprovada por 123 deputados do PS, BE, PCP, PEV e PAN.
http://daliteratura.blogspot.co.uk/
Interessante o 17 de novo associado a este processo. Coincidência?
as pensões até 628 euros vão ser aumentadas de acordo com a inflação. Estavam congeladas desde 2010.