O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Será assim tão difícil de perceber que não pode haver eleições? A única forma de haver eleições seria mudar as regras do jogo a meio do mesmo. Porque diacho ninguém falou nisso no dia 3 de Outubro? Não falaram porque estavam a contar com o ovo no dito da galinha. Temos pena, a galinha (povo), não colaborou. Foi o resultado de 4 anos de pontapés na galinha. Quando a galinha leva pancada e passa fome, não há ovos. Deal with it. A quente, a frio, com anti-ácidos ou sem eles.

mais uma vez o passado quando não há nada de novo vai-se a 40 anos a traz para arranjar desculpas. e só vós tenho visto é falar mal do povo deve ser um prazer viver convosco quem discordar esta tramado.
85+19+17=121 a paf tem 104 desde de quando 104 é maior que 121, aceitem e realidade e quando se começa a insultar é porque já não se tem muito a dizer

Da próxima vez que o meu Benfica marcar um golo em fora de jogo, a partida deve ser interrompida e as leis do fora de jogo alteradas. Uma coisa assim como 'todos os golos em fora de jogo serão anulados pelo juiz da partida excepto os golos marcados por equipas que vistam de vermelho, tenham águias como símbolo e que joguem no Estádio da Luz quando jogam em casa.'

Alguém anda a insultar a inteligência das outras pessoas e a passar um pano a tentar apagar a realidade e a substitui-la por uma imaginária e não sou eu.

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Passos governou para ganhar eleições? Maiorias?

Quem esperava por uma maioria e saiu muito furada foi única e exclusivamente o Costa a ponto de fazer alianças com o inimigo:

http://www.tsf.pt/politica/interior...-para-maior-estabilidade-no-pais-4779789.html

http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/antonio_costa_confiante_em_dia_de_eleicoes.html

O resto é imaginação muito fértil. Na minha terra chama-se "virar o bico ao prego".

• Gosto
Reactions: james
PPC disse alto e bom som: 'Lixem-se as eleições'. E o povo eleitor assim fez. 38% não lhe fizeram a vontade. Os outros 62% aproveitaram a ideia. :D C'est la vie. Dizem que o tempo cura todas as feridas. A ver vamos.

O PS, como levou um banho de bola nas eleições, não se conformou e dirigiu - se aos primeiros estalinistas e trotskistas que apareceram, arranjaram uma sala de arrumos, uma secretária velha, alguém lhes emprestou uma caneta, pegaram num pedaço de papel e fingiram que fizeram um acordo, para ir a correr mostrar ao PR.

E para que os portugueses apanhassem também o devido correctivo, por se atreveram a não votar no sr. Costa.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: FSantos
Da próxima vez que o meu Benfica marcar um golo em fora de jogo, a partida deve ser interrompida e as leis do fora de jogo alteradas. Uma coisa assim como 'todos os golos em fora de jogo serão anulados pelo juiz da partida excepto os golos marcados por equipas que vistam de vermelho, tenham águias como símbolo e que joguem no Estádio da Luz quando jogam em casa.'

Mas isso já não acontece? :D

• Gosto
Reactions: FSantos
De "maioria de esquerda" a "suporte maioritário"
De "crescimento forte" a "crescimento económico um pouco menor"
De "acordos fortes" a "vamos trabalhar com boa-fé”
De "António Costa a pedir decoro ao primeiro-ministro quando este diz que o atraso na venda do Novo Banco rende juros aos cofres públicos." a " Costa quer prudência na venda do Novo Banco"
De "António Costa fala em "desleixo" do Governo e do governador do Banco de Portugal" a “É preciso evitar alienações precipitadas com impacto negativo no setor financeiro”

Este senhor é um manancial do antes e depois.

http://observador.pt/2015/11/16/ant...o-para-se-criar-crises-politicas-artificiais/

Procure sobre o caso "Inocêncio Calabote". Não pararam o jogo, prolongaram 10 minutos. E foi no tempo da "outra senhora"...

Não sei o que é pior. Se a má fé em não reconhecer o embuste que é o acordo entre as esquerdas (algo admitido - por outras palavras - pelos próprios partidos) se é a ilusão de que o novo governo vai dar 180º à austeridade. Pessoalmente estou a apostar nos 360º. As vertigens decorrentes sempre podem servir como desculpa para alguns.

Já se chegou a esse ponto? Defender-se acordos hipócritas e mesquinhos? Os novos não são melhores do que os estão de saída.

Vejo que o Lansoprazol pode ser duplamente útil: politica e futebolisticamente. :D

Estado
Fechado para novas mensagens.