O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Vejo que o Lansoprazol pode ser duplamente útil: politica e futebolisticamente. :D

Quanto à politica estamos conversados, também desta vez vão ter que esperar que a "direita" dite o vosso destino.

A nível de bola procure o caso dos 10 minutos de "prolongamento" ou o caso "Calabote", até deve haver filme, não gaste a memória, vai precisar em breve para comparar o antes e o depois do Costa.

Sabem quem é o homem mais votado, desde sempre, pelos portugueses?

Exactamente, muito bem! É Cavaco Silva!

E porque razão?

A) porque os portugueses são fascistas? Não.

B) porque os portugueses estão fartos de fmi? Sim.

C) porque para os portugueses, as eleições são como no futebol, ganha o 1o classificado! Sim.

• Gosto
Reactions: FSantos
Sabem quem é o homem mais votado, desde sempre, pelos portugueses?

Exactamente, muito bem! É Cavaco Silva!

E porque razão?

A) porque os portugueses são fascistas? Não.

B) porque os portugueses estão fartos de fmi? Sim.

C) porque para os portugueses, as eleições são como no futebol, ganha o 1o classificado! Sim.

Muito bom!!

Nada disso, somos todos burros, os partidos de esquerda é que não tem conseguido passar a "mensagem". Falta-lhes o apoio do estado para dinamizar a campanha de informação.

Quanto à politica estamos conversados, também desta vez vão ter que esperar que a "direita" dite o vosso destino.

A nível de bola procure o caso dos 10 minutos de "prolongamento" ou o caso "Calabote", até deve haver filme, não gaste a memória, vai precisar em breve para comparar o antes e o depois do Costa.

Não preciso que me diga para procurar nada que sou uma mulher bem informada. Faço por isso todos os dias.
Um 'conselho' de 'amiga': olhe para o presente e para o futuro. Quem vive de passado é museu. Ou quem está interessado em falar do que já passou, ainda para mais há muito, para não ter de falar do que se está a passar ou do que se passou há pouco...

Não preciso que me diga para procurar nada que sou uma mulher bem informada. Faço por isso todos os dias.
Um 'conselho' de 'amiga': olhe para o presente e para o futuro. Quem vive de passado é museu. Ou quem está interessado em falar do que já passou, ainda para mais há muito, para não ter de falar do que se está a passar ou do que se passou há pouco...

Para essa dos conselhos tinha o Herman um bom dito...
Tanta azia, será da expectativa de poder "morrer na praia"? Logo agora que até já viam os cocos nas palmeiras. (juro que não tinha pensado na cena do cavaco a apanhar os cocos)
Para a do museu não faltam aqui comunistas a mim serve-me pouco.
Se quiser uma mais recente talvez a das borlas do tacho nos "kits" dados aos arbitros. E é tudo o que sei, ligo pouco à bola e muito menos à politica. O que eu gosto mesmo é de carros.

Para essa dos conselhos tinha o Herman um bom dito...
Tanta azia, será da expectativa de poder "morrer na praia"? Logo agora que até já viam os cocos nas palmeiras. (juro que não tinha pensado na cena do cavaco a apanhar os cocos)
Para a do museu não faltam aqui comunistas a mim serve-me pouco.
Se quiser uma mais recente talvez a das borlas do tacho nos "kits" dados aos arbitros. E é tudo o que sei, ligo pouco à bola e muito menos à politica. O que eu gosto mesmo é de carros.

Azia? Oh senhor, eu nunca me ri tanto (politicamente, claro, que na vida, felizmente, rio-me todos os dias!) como nas últimas semanas. Por mim a vida política era sempre assim.

É o chamado riso amarelo

Se soubesse como está enganado. Mas não tenho qualquer pretensão de convencê-lo do contrário. Eu cá acho que as pessoas têm direito a escolher o tipo de mundo em que devem viver. É, aliás, um dos meus mottos: 'Live and let live'.

Estado
Fechado para novas mensagens.