Aí tinha votado nele e só não o pedia em casamento porque a bigamia é crime.
Novamente, indiferente. Quando ele dissesse que era contra o aborto irias deixá-lo apeado no altar. Mas adiante

Eh lá, daqui a nada acusas-me de violência 'forista'. Se bem que... Podes sempre denunciar. A bufaria é uma tradição nacional e bastante encorajada...
Letras e tretas há muitas. Se valem a pena serem denunciadas é outro tópico muito vasto até porque as dores na coluna são, infelizmente, muito comuns na sociedade portuguesa. Mas aproveito para elogiar a paciência desses foristas que foram insultados durante muito tempo e para expressar o meu fascínio, como observador, da influência de certos sociodemográficos no comportamento

Dica: não abri o bico sobre o anterior (des) governo até bem perto do final do seu mandato e dos espectaculares resultados que atingiram, com todas as metas a que se comprometeram atingidas na perfeição. Ao contrário do que aqui fizeram com o actual governo, inclusivamente quando ainda não o era.
A participação no fórum está ligada a 1001 fatores. Não esperes que me fie na tua opinião.
As muitas reclamações que aqui se leem não são infundadas. Há a substituição de impostos diretos, mais ou menos previsíveis, por impostos indiretos muito mais variáveis. A despesa é tendencialmente mais fixa. Aumentando a variabilidade das receitas está-se, inevitavelmente, a aumentar a probabilidade de aparecerem buracos orçamentais brutais inesperados. Olhar para as declarações dos políticos na TV e ignorar a degradação dos indicadores económicos é gostar que alguém nos passe um atestado de estupidez.
As previsões económicas do PPC falharam miseravelmente. As deste governo vão pelo mesmo caminho. Se o cenário previsto não vai ocorrer, qual será a realidade? O político típico só vai alertar para a gravidade da situação quando um país tiver saltado para o abismo. Nunca antes. Que remédio têm eles?
Última edição: