hurricane
Cumulonimbus
Vale o que vale, claro, mas no meu Instagram tenho visto muita gente a apoiar Cotrim e a denunciar a tentativa de manchar a sua imagem.
De que forma é que o Ventura, enquanto PR, impediria?
Ameaçaria o PM com demissão se não metesse a bófia a distribuir pancada nos bairros?
Uma campanha para PR tem que ser aborrecida porque o cargo em si é mais sobre estatuto do que sobre relevância diária.
Mesmo no telemóvel, confundir "cumprido" com "comprido" é muito mau...

Parabéns à equipa de gestão de crise. No entanto, esta carta não quer dizer absolutamente nada.
Eu acho que o que fez muita gente não acreditar no que ela disse não foi nenhum manifesto, mas sim ter-se descoberto que ela trabalha atualmente para o governo do partido que apoia outro candidato, justa ou injustamente isso tirou credibilidade à acusaçãoO manifesto das 30 mulheres não reforça nada a posição do Cotrim, porque um eventual comportamento abusivo perante uma funcionária, não significa que entrasse no escritório em modo bêbedo na festa da aldeia a comentar os decotes de toda a gente.
É estranho que alguém em início carreira se quisesse "enterrar" nesta acusação se não fizesse sentido. Não é uma queixa anónima. Nunca ninguém vai saber a verdade mas é óbvio que não há ninguém que estivesse a pensar não votar em Cotrim e agora vai votar porque o considera um mártir (não, o Cotrim ainda não foi alvo de tentativa de assassinato nem é o Trump). É óbvio que vai perder votos.
https://sicnoticias.pt/especiais/el...ndre-ventura--numa-eventual-2.-volta-e7ff318b