Pá, ver o tipo cujo principal argumento era ser contra os interesses instalados degenerar desta forma...
... é simplesmente surreal.
Vá, tu consegues melhor... Obviamente que a carta não é para Montenegro, mas sim para os eleitores da AD. Os adversários fingem acreditar que a carta é mesmo para o PM, mas nós não precisamos de acreditar nisso...
A campanha de Cotrim tem sido muito diferente do habitual para a IL (pior na minha opinião, mas, como se tem visto, com mais resultados práticos), e isso viu-se nas insinuações sobre LMM e no final do debate com o Ventura (acusações de pedofilia de membros do Chega), por exemplo. Está muito mais tacticista, popularucha (e nisso contraria a razão oficial da saída do Cotrim da liderança da IL), mas a verdade é que agora abre telejornais e luta pela victória.
Não significa que não tenham havido alguns tiros nos pés (a gaffe do Ventura diferente nos últimos 4 dias e depois todo o processo de se vir desculpar por aquilo que disse), mas quase sempre tem sido de um profissionalismo enorme (usando, por exemplo, quase todas as tácticas do Ventura).
Quanto é que apostam que amanhã a Mariana Leitão vai aparecer à hora do telejornal a defender o Cotrim no caso de assédio? Estão a escondê-la há 48 horas, para começar a criar o borburinho, ela não assinou a carta das 30 mulheres, não comenta as acusações, etc., e 24 horas antes do fecho da campanha aparecerá energicamente a contrariar o borburinho, ajudando à percepção de que é tudo uma cabala dos OCS.