O Estado do país 2026

Eu quando há uma hora combinada e alguém chega atrasado costumo dar os parabéns por chegarem quase a horas, acho que neste caso teria sido uma boa resposta

Faltou etiqueta hierarquica.

Se um ministro está a falar aos jornalistas, está a falar aos portugueses. Um autarca não deve impedir um ministro de falar com os portugueses, mesmo que seja deixado "à espera" alguns minutos.

• Gosto
Reactions: N_Fig
Soltar aquele "Eu também fui ministra e nunca fiz isto" também não ficou muito bem. Nem que seja pela tremenda ironia da vasta maioria dos portugueses não fazer a mais pálida ideia sobre o que fez Ana Abrunhosa como ministra.

Afinal Passos também pensa como eu.

IMG_6366.webp

Jobs for the boys, and girls...

O quê? Pode lá ser? O partido anti-sistema ser cúmplice disso? Que quer acabar com a pouca vergonha dos tachos e dar um fim à bandalheira? Só podes estar equivocado, seu esquerdalho woke (passe a redundância!). ;)

Seguro cessou funções académicas e empresariais e doou participações aos filhos​

:rolleyes:

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Mais de 250 anos após a suposta existência do Salomão. Como é óbvio, o livro aborda mais detalhadamente o resumo que publiquei.

Em suma, e nunca é de mais enfatizar, os maçons auto-indulgentemente veneram ficção auto-indulgente. Como ocorre em outras atividades sociais, apenas criaram rituais de iniciação (ridículos) e celebrações para se elevarem acima dos restantes.

Tudo o que o Isaltino Morais faz de avental também faz vestido à civil. Porque é que a sua ligação à maçonaria também não é escrutinada, criticada, ostracizada?

É apenas uma provocação sonsa, para suscitar suspeição temporariamente útil.

Última edição:

(...)Ana Abrunhosa rejeita ainda a ideia de vir a ser, no futuro, primeira-ministra de Portugal, afirmando que está bem como está.(...)

Vou para a cama um pouco mais descansado.