Uma das minhas paixões é fotografia, e uma das coisas que mais gosto fotografar é o Mar. Aqui ficam algumas das minhas fotos, espero que gostem. Funchal Ponta Do Sol
Numa terra onde o mar está por todo o lado, não gostar dele, é não gostar do lugar onde se vive. E quem não gosta de ouvir o mar? Boas fotografias Curiosa*! ----------------- Lembrei-me de uns versos da Mafalda Veiga que tem a ver com o tempo de hoje e com o mar. "Agora, que a chuva cai, devagar La fora, e a noite vem devorar O sol, e tudo fica em silencio Na rua, e ao fundo, ouve-se o mar. Ouve-se o mar." Acho que amanhã também vou tirar a tarde para o ouvir!
As fotos estão 5* Gosto especialmente das da Ponta de são Lourenço Se bem me recordo no Inverno do ano passado houve ai grandes tempestades no mar. Por acaso não tens por ai umas fotos desses dias?
Exas sao as minhas preferidas, é dos locais que mais gosto. Infelizmente não tenho nenhuma foto dessas, quem sabe em breve possa tirar.