O Mar



raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
vi até ao fim,credo!!!!
 

rui_marco

Cirrus
Registo
20 Nov 2012
Mensagens
11
Local
Lisboa
Já viram este: ? Fascinante realmente!

Também queria perguntar o que acham desta colecção de pinturas de oceanos no meu blog ? Seria legal se pudessem entrar e me dar um feedback :)

Cumps, Marco
 
Editado por um moderador:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Parece que é possível fazer surf com uma prancha de skimming,soberbo!:shocking:

 
Editado por um moderador:

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Video ... indiscritivel...fabuloso:eek: [/url]

Só agora vi este espacinho aqui no forum. Ui que filmagem. Dá vontade de gritar: "Rápido, rápido, passa, passa" Parece que nenhum passou. Levaram com elas em cima. E grandinhas hemm ?! Ui Que medo.
Bela filmagem :thumbsup:


QUOTE Jonas87 Belas ondas Foto tirada esta tarde na Praia da Ribeira d'Ilhas ,Ericeira.


A praia de Ribeira está toda modificada. No fds passado dei uma vista de olhos cá de cima do miradouro e aquilo parece outro local que não Ribeira. Tenho a impressão que só vai durar este Verão. Se o próximo Inverno for valente, aquele mar ímpio juntamente com um bom caudal de ribeira não hesitarão em recolocar a praia em estado selvagem ...
Não tirei nenhuma foto pois estava com amigos e esqueci-me. Jonas87 se lá for primeiro que eu tire uma foto para todos compararem a diferença abissal :)


p.s. Já viram como Ribeira é tão parecida com Bells Beach?
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
A praia de Ribeira está toda modificada. No fds passado dei uma vista de olhos cá de cima do miradouro e aquilo parece outro local que não Ribeira. Tenho a impressão que só vai durar este Verão. Se o próximo Inverno for valente, aquele mar ímpio juntamente com um bom caudal de ribeira não hesitarão em recolocar a praia em estado selvagem ...
Não tirei nenhuma foto pois estava com amigos e esqueci-me. Jonas87 se lá for primeiro que eu tire uma foto para todos compararem a diferença abissal :)

Sim, aquilo está totalmente diferente.
Na net deu para arranjar o antes e depois, aqui fica.:thumbsup:
(Antes)
66372739017d1e345dacb.jpg

(Agora)
ribeiradilhas.jpg
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Deixo aqui um video recente feito na praia do Guincho(Cascais),imagens espectaculares de uma das praias mais belas do nosso país.:D

 
Editado por um moderador:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Deixo aqui um vídeo feito por mim ontem de manha.
Um sitio espetacular nos arredores de Cascais.:thumbsup:

 
Editado por um moderador:

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

cá fica um vídeo que fiz no passado dia 15/12/2012 na Foz do Douro - Porto

[ame="http://youtu.be/sf8iS6Mi8v8"]http://youtu.be/sf8iS6Mi8v8[/ame]