O pânico do Verão inexistente

Tópico em 'Media' iniciado por Mário Barros 19 Jul 2011 às 11:25.

1. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Que coisa nunca estão contentes, que povo e país mais infeliz é este. Somos o país com mais sol da Europa, que desde de Abril vão para a praia, mesmo assim estão descontentes.:lol: Se chove no Inverno é que chove, se está frio é que está frio, se o Verão não faz calor é que não é Verão, se o Verão faz calor demais é que arde tudo.

Ainda bem, que está este tempo, mesmo bom para apanhar alfarrobas, eu gostava era de ver essa malta que só pensa na praia e em calor que fossem para o campo trabalharem a apanhar alfarrobas, logo viam como sabia bem. :D:lmao:

O país por causa do Verão está a modos de :suicidio: e 2ªfeira todos se vão atirar de uma ponte, porque nesse dia vai chover. :D:trovao:

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. meteo

meteo
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    15 Fev 2008
    Local:
    Oeiras
    Pais infeliz este que se critica tudo,uns o tempo,e outros que criticam os que criticam este Verão.
    Vamos lá pensar: Quem só tem férias em Julho/Agosto,o que interessa o calor que esteve na Primavera,ou de quem está a apanhar alfarrobas ou tomates?
    Nem toda a gente é estudante ,ou vive no ALgarve tendo a praia á frente o ano todo.Logo só podem aproveitar a praia,nestes 2 meses de Verão.
    Logo quem tirou 2 semanas de férias em Julho estarias á espera que dissesse:
    " Não fiz praia nas minhas 2 semanas de férias devido à nortada,mas pelo menos quem está a apanhar alfarrobas apanha com toda a tranquilidade e frescura.Estou a gostar deste Verão por causa das pessoas que vivem em Évora,ou apanha alfarroba "
    Se a maior parte dos portugueses apanhasse alfarroba nestes 2 meses estaria tudo contente.Mas a maioria das pessoas está de férias agora,e não podendo ir á praia na única altura possivel para si como é obvio critica.Normal,digo eu...

3. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    A esta hora tá 95% do pessoal do sector terciário que está de férias a rogar pragas ás nuvens e chuva :lmao:

4. ecobcg

ecobcg
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    10 Abr 2008
    Local:
    Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
    E do pessoal que está hoje de férias no Algarve, uma grande percentagem devem estar hoje "metidos" dentro dos shoppings... em vez de irem visitar a zona do interior Algarvio, por exemplo...comer umas sandes de presunto e beber uma medronhitos caseiros... preferem andar aos encontrões e ir ao Mac...nald's... enfim...

5. duero

duero
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Dez 2009
    Local:
    valladolid
    No sabía que se apañaran ahora las algarrobas?

Y PARA QUE APAÑAN ALGARROBAS?

CUAL ES LA UTILIDAD DE ELLAS?

Yo pensaba que solo las comian los burros y asnos.

6. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    Só sei uma coisa, esta tarde estive a falar com um primo meu que é comandante de bombeiros duma corporação da Beira interior, e ele dizia-me todo contente que esta chuvinha fraca era uma bênção dos céus. Ele explicou-me que as coisas nos últimos dias tinham chegado ao "ponto de ruptura" em que tudo iria começar a arder por todo o lado nas próximas semanas, e agora de repente até veio hoje esta chuvinha salvadora, quase milagrosa. Num ano de crise em que existem muito menos meios do que é habitual, a nível de combate a incêndios de bombardeiros pesados, canadair, beriev por exemplo houve grandes cortes este ano. Só temos é que agradecer este Verão modesto, só em energia gasta em ar condicionado relativamente ao verão passado devem ser uns valentes milhões de euros em poupança :thumbsup:

7. duero

duero
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Dez 2009
    Local:
    valladolid
    Cierto, hoy día muy fresco, ahora mismo con 16 grados. Y lluvia "fraquinha" salvadora.

8. duero

duero
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Dez 2009
    Local:
    valladolid
    Si alguien puede contestar, quede con la duda.:hmm::hmm::hmm:

PARA QUE APAÑAN ALGARROBAS?:huh::huh::huh:

9. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    Bares da Caparica 'quase vazios' devido ao mau tempo 'nunca visto' em tempo de Verão
    :lmao::lmao::lmao:

10. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Hombre, a alfarroba é um dos frutos mais interessantes que existe. Serve para comer directamente e para inúmeras aplicações alimentares como doce ou espessante.

11. duero

duero
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Dez 2009
    Local:
    valladolid
    :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Desconocía tal cosa.

Nunca comí la algarroba ni productos de ella, ni por aquí vi algarrobo ninguno.

Esa fotografía es dulce de algarroba? tiene el color del chocolate.

Voy intentar probar, mas por aqui, en la Meseta Norte, pareceme dificil encontrar esos dulces.

12. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    Hoje uma vez mais, a comunicação social fez um drama por estar a chover no verão. Eu andei pela Costa da Caparica e as pessoas que estavam na praia não estavam a atribuir grande importância aos borrifos que caíam e ao nevoeiro instalado. Mas a comunicação social e determinadas pessoas não coabitam no mesmo mundo.

:lmao::lmao::lmao:

13. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    Temperaturas de Verão aproximam-se de Lisboa
    O titulo e toda a noticia tá deliciosa. Feita claramente por alguém que sente o desespero de calor :lmao:

14. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    É a loucura essa notícia. :lmao::lmao: A culpa é do IM não sei que raio de modelo eles usam para colocarem 39ºC em Faro no dia 15, depois faz 29ºC e depois as pessoas dizem que falham sempre. :lol:

Esta semana, vai ser uma resma de e-mails que entram na minha caixa do correio. A perguntarem porque razão tens uma temperatura mais baixa do que aquela que prevê a meteorologia. :lmao:

15. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)

Partilhar esta Página