o que é feito da previsao cidade a cidade?



dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
boas recentemente o site do inm tinha uma previsao de cidade a cidade lá com uns icon todos fashion e tal:D o facto e que nao dá mais para aceder a esse produto, alguem sabe como aparece isso no site deles é que eu ou estou a dormir ou entao já na existe mesmo :huh:
cumprimentos


Boa pergunta....

Na minha busca so encontrei isto...:(

http://wmo.meteo.pt/003/m003.htm
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
boas recentemente o site do inm tinha uma previsao de cidade a cidade lá com uns icon todos fashion e tal:D o facto e que nao dá mais para aceder a esse produto, alguem sabe como aparece isso no site deles é que eu ou estou a dormir ou entao já na existe mesmo :huh:
cumprimentos

Penso que desapareceu, devia ser um teste. Deverão colocar mais tarde. Mas já agora fica uma sugestão, que era eles fazerem os acumulados de precipitação, temperatura min e max por cada estação. E já agora que nos lê, coloquem a EMA do Caramulo a funcionar, vá lá não custa assim muito pois não?;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Acho que o IM só mete essa previsão cidade a cidade durante alturas em que haja muitos acessos ao site para não haver congestionamento. Essa informação já está no mapa, que é mais pesado de carregar.