O que estes warmers se lembram



dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
sinceramente nao se pode confiar no que diz a NOAA...depois de saber que a administraçao faz censura aos seus investigadores.....:angry:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
sinceramente nao se pode confiar no que diz a NOAA...depois de saber que a administraçao faz censura aos seus investigadores.....:angry:

Alex, acho que isto não passa de um defender da dama a todo o custo. Isto é o maior embuste da ciência, não percebo porque é que estes rapazes insistem numa coisa que não tem bases cientificas, apenas é um dogma, não passa disso mesmo.

Há uns dias vi escrito que os pinguins iriam desaparecer e tudo, escreve-se as maiores parvoices. E que tal a queda de neve na Australia quase no Verão?;) :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , junto os Icebergs, para os quais os rapazes não têm resposta e tchannnnammmmmm:rolleyes:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
sinceramente nao se pode confiar no que diz a NOAA...depois de saber que a administraçao faz censura aos seus investigadores.....:angry:

Pois... e ele há alguma coisa que essa ditadura (diz que democracia americana) não censure? acho que é óbvio aos olhos de todos não? Ou ainda há quem se surpreenda com estas coisas. :rolleyes: U.S.A. sucks :wacko:

Alex então e os "~" onde é que andam? :D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Ora ora, a mim acontece-me o mesmo - quando mudo de teclado/linguagem e/ou sistema operativo.
Quando mudares tb vai-te acontecer o mesmo.:lmao: :lmao: