Preciso mais propriamente da carta nº 598, mas quem tiver todas deve ter esta. de preferência em PDF, mas imagem de alta resolução serve. Não sei se a secção se adequa.
Boa noite, Preciso da carta militar nº 297. Pode ser uma versão antiga, Alguém tem este ficheiro? Obrigado
O google é sempre uma primeira boa opção para procurar: https://roteirosgeologicos.files.wordpress.com/2010/07/297.jpg Serve?
Boa tarde, Alguém me poderia arranjar as curvas de nível ou carta militar da zona do Porto? A n°122... Não consigo encontrar em lado nenhum sem ser a pagar e o que encontro tem apenas resolução de 15 ou 30 m, e eu preciso de melhor do que isso. Obrigado.
Boas a infoportugal dispõem de uma aplicação onde podes aceder a esses mapas com um custo de 0.99 cent com 10. EUR com mais resolução. Enviado do meu Quechua Phone 5 através de Tapatalk
acho que o Tiagorfq prefere de borla e bem o merece pois esses essas cartas foram realizadas com os nossos impostos (pelo menos de quem trabalhava na altura) pagar isso é um roubo quando já foi pago
Pois mas ai não posso ajudar , por acaso baixei a aplicação e não estou descontente . Enviado do meu Quechua Phone 5 através de Tapatalk
Boa tarde, sou agricultor bio no Capelo, ilha do Faial. Preciso de arranjar um mapa topográfico com a indicação dos caminhos, passagens ou servidões. Mapa de pormenor da Aldeia do Capelo na ilha do Faial. Desde já muito obrigado. Cumprimentos, Benjamim
Essa carta é de que ano? Nem sequer a A1 está representada, e a A1 é uma estrada já com uns quantos anos...