De minha parte em relação a este episódio, tive a oportunidade e a liberdade de poder registar o que se ia passando em alguns lugares da costa durante o dia de ontem.
As primeiras fotos foram entre as 10h30 e as 11h, ainda maré ia vazando, na praia da Peralta. Entretanto quando me fui embora eles preparavam-se para entrar na água.
Depois mais perto da hora de almoço fui fazer um pequeno roteiro desde o Baleal até ao Cabo Carvoeiro, onde foram tiradas a maioria das fotos...
Peralta...
nestas 3 seguintes percebia-se bem os longos períodos da ondulação..
Ilha do Baleal...
Jaws..
Tudo amarradinho..
As primeiras fotos foram entre as 10h30 e as 11h, ainda maré ia vazando, na praia da Peralta. Entretanto quando me fui embora eles preparavam-se para entrar na água.
Depois mais perto da hora de almoço fui fazer um pequeno roteiro desde o Baleal até ao Cabo Carvoeiro, onde foram tiradas a maioria das fotos...
Peralta...
nestas 3 seguintes percebia-se bem os longos períodos da ondulação..
Ilha do Baleal...
Jaws..

Tudo amarradinho..

excelente colecção! Momentos fantásticos, enquadramentos, composições! Aquelas com os bandos de gaivotas mereciam um formato maior, aliás todas mereciam

Nunca tinha visto tal coisa! Belíssimos vídeos. É como se lá estivéssemos também!