Oregon Scientific WMR 200 não baixa dados para o computador

Lupus

Cirrus
Registo
18 Set 2016
Mensagens
1
Local
Colatina
Olá pessoal!
Comprei uma estação Oregon Scientific WMR 200, afim de coletar dados para um experimento. Instalei a estação no campo experimental e fui 7 dias depois para extrair os dados, mas não consegui transferir os dados do datalogger para o computador.
Utilizo o Windows 10 e o software que vem com a estação (Weather OS PRO200), tentei extrair em .xls mas não apareceu os dados porém o contador de dias restantes para encher o datalogger está diminuindo normalmente (como se estivesse gravando os dados).
Alguém sabe como resolver este problema?
Att.
 


cmg

Cirrus
Registo
19 Jan 2010
Mensagens
92
Local
Lisboa
Olá pessoal!
Comprei uma estação Oregon Scientific WMR 200, afim de coletar dados para um experimento. Instalei a estação no campo experimental e fui 7 dias depois para extrair os dados, mas não consegui transferir os dados do datalogger para o computador.
Utilizo o Windows 10 e o software que vem com a estação (Weather OS PRO200), tentei extrair em .xls mas não apareceu os dados porém o contador de dias restantes para encher o datalogger está diminuindo normalmente (como se estivesse gravando os dados).
Alguém sabe como resolver este problema?
Att.

As Oregon, comigo, têm dado problemas quando se trata de usar computadores.
As sugestões que posso dar e sem certezas de resultar é ligar e desligar o cabo e fazer o reboot da consola.
Por vezes a distância e localização da consola em relação ao computador influencia.
Boa sorte.
Cumps