Outono de 2008

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
No Bom Jesus por esta altura o Outono também já é bem visível...

70899311ua1.png


72982908pb4.png


16036866jp4.png
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas fotos André, ainda estão um pouco verdes as árvores por aí, daqui a uns dias deve ficar melhor :thumbsup:

Brigantia, isso é no Bom Jesus em Braga? E não deste um salto até ao Gerês? :D
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Antes de Mais, devo dizer que estou espantado com a Beleza das fotos que são aqui colocadas... Espectaculares!:w00t:

Deixo também umas, do dia de Anteontem!

São todas de Lisboa, sendo a primeira do Largo do Carmo, e as restantes do Jardim Botânico, no Rato:p

14107.jpg


14189.jpg


14198.jpg


14201.jpg


14217.jpg


14221.jpg
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boas fotos André, ainda estão um pouco verdes as árvores por aí, daqui a uns dias deve ficar melhor :thumbsup:

O problema é que no jardim botânico de Lisboa, e sem exagero, apenas uma em cada 10 árvores que por lá vês tem folha caduca.
De resto são tudo árvores de folhas perenes. Muitas palmeiras e árvores exóticas.

E mesmo em zonas como o Monsanto (pulmão da cidade), a esmagadora maioria das árvores são pinheiros e eucaliptos, que não refletem as cores do Outono.:(

A Avenida de Liberdade, é um exemplo contrário. Mas nós não passámos por lá. Era Sabado à tarde, e havia muito movimento naquela zona. Por isso, fomos para um lugar mais tranquilo e ainda aproveitámos para ver a estação do Geofísico.

Mas o Outono ainda não acabou, e eu também não postei mais fotografias porque estava à espera que eles postassem também. Resumi-me a três!:D
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Por isso, fomos para um lugar mais tranquilo e ainda aproveitámos para ver a estação do Geofísico.

Sim, André. ;)
Aproveito para dizer que muito em breve vou abrir um tópico acerca da estação do Geofísico (que visitámos) e colocarei os registos que fizémos, todas as observações e comparações e algumas fotos da estação.

Se conseguir, ainda esta tarde o faço. :D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Algumas fotos outonais, mas de um dia quase de Inverno. O vento forte dificultou um pouco a tarefa pois atirava constantemente pequenos flocos de neve, que umas vezes atingiam a lente, outras os próprios olhos :D





 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Concordo em absoluto com o Daniel essa foto esta muito bem. :thumbsup:
Acabo de dizer a mim próprio que o Dan é o melhor fotógrafo :nicephoto:aqui do fórum. :D
E de repente lembrei-me que poderíamos fazer um concurso anual sobre fotografia.Que tal?
Ganhava quem obtivesse mais votos assim como para as temperaturas, e poderia votar quem tiver mais de y participações no fórum durante o ano ou por mês ou ...aceitam-se mais sugestões :thumbsup: