Isto é uma história interessante. Não são só ex-astronautas ou alguns políticos mundiais a falarem abertamente disto. Agora são também alguns dos próprios oficiais americanos da força aérea e militar que amanhã irão anunciar em conferência de imprensa em Washington a existência de OVNIs e pressionar o governo de Obama a revelar a suposta verdade. http://www.foxnews.com/scitech/2010/09/23/aliens-monitoring-nukes-worry-ex-air-force-officers/
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Se não for muito incómodo, alguém que peça aos ditos Ovnis para passarem também por cá, Portugal, para desmantelarem a bomba da dívida e do défice, e já agora, se a capacidade das naves permitir, poderiam também fazer o favor de levar para aí 2/3 da nossa classe politica. Penso que dariam uns bons colonizadores de planetas distantes. Eternamente agradecido.
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã O 1º pedido eles devem atender, agora o 2º ja deve ser dificil pq de colonizadores eles ñ têm nada, pelo contrario até
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Oh Vince, então se foram os OVNIS que deixaram cá esses "aves" políticas, porque já não os podiam aturar lá no planeta deles, vinham agora buscá-los novamente!!!??? Acho que não!!
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Eheh, concordo! Já agora qual é o restante 1/3 que preferes que fique?
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Opá! Salazar tinha um bunker secreto onde se investigava novas tecnologias que nos levassem a novos mundos. Ele queria que Portugal fosse o pioneiro nas viagens ao cosmos, à imagem dos navegantes de quinhentos. Esses ovnis eram naves salazarianas em testes nos anos 60, precisamente quando foram avistados os 1ºs ovnis. Desconfio que o nosso défice actual é assim porque mantemos a investigação de uma nave, mas aqui com outros propósitos: quando isto afundar de vez vai ser para os eleitos dos políticos ficarem à tona...
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Estes americanos têm que por a culpa sempre em alguém... como já não pode ser o Sadam ou Bin Laden, são os OVNI's...
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã ONU vai nomear uma embaixadora para possíveis contactos com alienígenas
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Fogo pá! Só eu é que não sou nomeado para funções extremamente desgastantes como estas. Ainda por cima mal pagas. Qualquer dia ainda tenho o azar de ser nomeado para a embaixada responsável para possíveis contactos com políticos sérios e honestos...descobriram um planeta recheado destes a 5000000000 de anos-luz de distância (!). Quem sabe se nos contactarão em breve!!!
Eu serei nomeado alto comissário da ONU para o controlo das pragas de gambosinos nos olivais da Gronelândia.
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã 2/3 e que tal 3/3
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã A prova mais óbvia que existe vida inteligente noutros mundos é que não nos tentam contactar, eles querem lá problemas.
Será que já se está a preparar a desculpa? Bombardeamos o Irão porque os extraterrestres pediram? É que há mais casos de avistamentos de OVNIs do que de armas de destruição maciça no Iraque.
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Quando se corta no orçamento para manutenção dos equipamentos é assim! Pelos vistos, os EUA acusam os ovnis 'UFO'. Aqui em Portugal, no que toca a 'malfuncionamentos', já temos disso há muitos anos: para os informáticos são BUGS, para os crentes são Bruxas, e para os políticos são Cabalas e mentiras! Se a moda pega por cá ainda dizem que os ovnis estão impedindo o governo em pensar governar em vez de pensar na forma de sair para eleições antecipadas! eu sou da opinião que não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Re: OVNIs têm desactivado instalações nucleares: ex-militares americanos falam amanhã Parece-me que às vezes mais valia não fazerem comentários ou simplesmente dizer que não concordam e o porquê.