P.N.P. Gerês- Neve- 1 Dezembro 2010



actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Todas estas fotos q tirei ontem no P.N.P. Gerês, n passaram da cota dos 800m...;)

Mais uma excelente foto-reportagem! :cold::w00t:

Faltou desta vez foi o "nosso" Toytota Land-Cruiser aparecer em mais fotos! :D

Com máquinas assim os limites são poucos para chegar a lugares bem difíceis! É por isso que sempre a cada reportagem tua são esperadas por mim, paisagens únicas e deslumbrantes!
Pelas fotos percebe-se bem que acima dos 800m a acumulação é muito grande, vêem-se montanhas completamente brancas!!

Mais uma vez de parabéns, grande passeios e deliciosos registos estes que aqui nos deixas! :thumbsup:;)

Obrigado!!
 

Johnny

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
781
Local
Agora... em Braga (Tibães, a 50m alt.)
obgd...:thumbsup:



Mais uma excelente foto-reportagem! :cold::w00t:

Faltou desta vez foi o "nosso" Toytota Land-Cruiser aparecer em mais fotos! :D

Com máquinas assim os limites são poucos para chegar a lugares bem difíceis! É por isso que sempre a cada reportagem tua são esperadas por mim, paisagens únicas e deslumbrantes!
Pelas fotos percebe-se bem que acima dos 800m a acumulação é muito grande, vêem-se montanhas completamente brancas!!

Mais uma vez de parabéns, grande passeios e deliciosos registos estes que aqui nos deixas! :thumbsup:;)

Obrigado!!
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Descubram as diferenças...;)

Ontem:



Uploaded with ImageShack.us


Há onze dias atrás:



Uploaded with ImageShack.us

:thumbsup::thumbsup::thumbsup:
Boa tarde,

desde já os meus parabéns pelas excelentes fotoreportagens com que nos costumas brindar, são extraordinárias a todos os níveis:thumbsup:
Já agora por curiosidade, que povoação é essa que aparece na imagem em que fazes a comparação?
Abraço!
Paulo