Paisagens do Gerês

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Local
Braga
Nestes dias de anticiclone que se aproximam, nada como aproveitar e ir passear.
Algumas fotografias já de há alguns anos atrás.

geres01-1.jpg

geres02.jpg

geres03.jpg

geres04.jpg

geres16.jpg

geres05.jpg

geres05a.jpg

geres17.jpg

geres07.jpg

geres18.jpg

geres08.jpg

geres09.jpg

geres10.jpg

geres11.jpg

geres19.jpg

geres12.jpg

Estas duas últimas de datas diferentes coloco-as aqui pois não me recordo de onde são, talvez algures próximo de Braga ou Amares, se alguém souber identificar os locais, agradecia.

.
geres14.jpg

geres15.jpg

Excelentes fotos, parabéns.

As duas ultimas consigo identificar :D . A do parapente é no monte de S.Pedro de Fins, Amares (chamamos apenas monte de S.Pedro), muito frequentado pelos praticantes de parapente.
A segunda foto é do rio cávado onde de um lado é Adaufe-Braga (onde estavas a tirar a foto) e do outro prozelo-Amares.

Excelentes fotos, parabéns.

As duas ultimas consigo identificar :D . A do parapente é no monte de S.Pedro de Fins, Amares (chamamos apenas monte de S.Pedro), muito frequentado pelos praticantes de parapente.
A segunda foto é do rio cávado onde de um lado é Adaufe-Braga (onde estavas a tirar a foto) e do outro prozelo-Amares.

Obrigado, já não sabia bem onde foram tiradas pois já têm uns anos. Efectivamente era um monte com muitos praticantes de parapente num dia com muito fumo de incêndios no ar, e tinha a ideia que era em Amares. A outra é que já não tinha noção nenhuma, a não ser que era perto de Braga, e foi tirada dum local onde julgo que havia um moinho de água.

Excelentes imagens do unico parque nacional do país :thumbsup:, tem umas paisagens unicas! Mas a melhor época para lá ir é no outono-inverno, essas fotos parecem ter sido tiradas no verão. A Mata de Albergaria no outono é espectacular!

Na 1ª foto (Barragem do Alto Rabagão), ocorre-me dizer que passando por cima da Barragem, para o outro lado, existe um Restaurante, de comida caseira, onde comi o melhor cozido á portuguesa da minha vida.
Aliás, o grupo de motard's a que tenho orgulho de pertencer , fez lá um encontro memorável.www.josebranquinho.com/fjr/viewtopic.php?p=3560

Um abraço