Postagens no fórum Off-Topic
Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
Condições Gerais de Utilização do MeteoPT
Já fiz perto de 10 testes, deu sempre negativo. 3 dos testes em alturas que estava doente. A última gripe/constipação tive 10 a 15 dias com tosse e cansaço. Mas não era Covid. Ainda não me atingiu (Que eu saiba).
Aos 40 é que havia de me dar para começar a chumbar! Se tivesse sido na adolescência, tinham-me deserdado! Nunca pensei dizer isto mas é com grande alegria que verifico estas negativas todas! Que 2022 continue a trazê-las!
1150 casos reportados na Madeira ontem. Os internamentos, quer geral quer em UCI, são metade dos do final de Novembro quando a onda Delta causava cerca de 1/10 dos casos diários actuais.
Na ilha do Porto Santo a incidência é de 5000 casos, o concelho com o valor mais alto em todo os país. Até ao momento ninguém da ilha teve necessidade de cuidados hospitalares. Se não houvesse a redução do período de isolamento, daqui a uma semana e pouco até os supermercados da pequena ilha fechavam sem funcionários.