Pandemia da COVID-19 2021

Abominável mulher que não para de reprovar...
Aos 40 é que havia de me dar para começar a chumbar! Se tivesse sido na adolescência, tinham-me deserdado! Nunca pensei dizer isto mas é com grande alegria que verifico estas negativas todas! Que 2022 continue a trazê-las!

Esta noite tive um amigo meu q testou positivo à minha frente. Em festa de passagem de ano, e após termos sem mascara dentro de casa.

En Novembro tive vários contactos deste tipo e nao apanhei covid na altura. Mas vamos como corre desta vez. Isolamento numero... Ja perdi a conta.

Ja estou habituado a situaçoes destas.

Custumo dizer "nao apanhes frio para nao apanhares uma gripe ou constipação... ou covid!"

A Omicron veio celebrar a passagem de ano conosco. Começar o 2022 da melhor maneira!

Última edição:
1150 casos reportados na Madeira ontem. Os internamentos, quer geral quer em UCI, são metade dos do final de Novembro quando a onda Delta causava cerca de 1/10 dos casos diários actuais.

Na ilha do Porto Santo a incidência é de 5000 casos, o concelho com o valor mais alto em todo os país. Até ao momento ninguém da ilha teve necessidade de cuidados hospitalares. Se não houvesse a redução do período de isolamento, daqui a uma semana e pouco até os supermercados da pequena ilha fechavam sem funcionários.