O último fim-de-semana foi passado em Coimbra, o tempo esteve fantástico com céu geralmente limpo o que proporcionou algumas deslocações por locais relativamente próximos. Destaquei o passeio em família que fiz pela Lagoa de Mira, a cerca de 40km a NW de Coimbra e partilhar (dentro do possível) um pouco deste que considero um dos mais belos locais da região centro. Espero que gostem e visitem porque vale a pena. As boas-vindas! Os protagonistas... ... e agora um pequeno vídeo:
Nunca tive oportunidade de visitar a Lagoa de Mira. Mas parece-me, sem dúvida, um lugar ideal para ir com a família. Muito bom José!
Excelente reportagem, José, não conheço o local, mas sem dúvida merece uma visita, principalmente com tempo anticiclónico.
Boa foto-reportagem. Até Pataias existem várias lagoas semelhantes a essa. Fica o desafio para visitares as outras e nos presenteares mais posts como este.
Belas fotos sim... estou a ver que tenho de ir para esses lados num fim de semana destes. Gostei disso.
Desde já um obrigado a todos, mas foi para mim uma estreia quanto às fotos e vídeo porque ainda sou inexperiente e tenho muito a aprender; adorei aquele final de tarde, valeu o facto da minha irmã viver a dois passos do local e muito por acaso passarmos por lá... Conheço boa parte delas, a "Barrinha" na Praia de Mira (que já teve muito melhores dias); a da Vela a escassos kms a norte da Figueira da Foz; a da Ervideira próximo da Praia do Pedrógão (concelho de Leira); e também a que fica próximo de Pataias.
Boas fotos joseoliveira. É um local com uma paisagem muito muito interessante. Acredito que tenha sido um passeio super agradável. . .