Pileus sobre Cumulonimbus

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Consegui captar em Melgaço estes dois Cbs com Pileus. Infelizmente havia um muito mais perfeito, mas para não variar enquanto saquei da máquina, as nuvens mais baixas taparam-no.... :sad: :sad: Mesmo assim fica o registo:


dsc000320060923190524vs2.jpg




dsc000120060923185954ve5.jpg
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Coisa mais linda Minho! :w00t:

Isso quanto sei, alguém que me corrija se estou errado, é algo bem difícil de encontrar! :eek:

Se tu dizes que havia outra ainda mais bonita, nem sei como seria pois estas estão um espectáculo.

Faltam registos de imagens nesta nossa casa! Vá lá pessoal como sabem uma boa imagem vale mais que muitas linhas de palavras! ;)

Já agora e como é que isto se forma! :huh:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Coisa mais linda Minho! :w00t:

Isso quanto sei, alguém que me corrija se estou errado, é algo bem difícil de encontrar! :eek:

Se tu dizes que havia outra ainda mais bonita, nem sei como seria pois estas estão um espectáculo.

Faltam registos de imagens nesta nossa casa! Vá lá pessoal como sabem uma boa imagem vale mais que muitas linhas de palavras! ;)

Já agora e como é que isto se forma! :huh:

É verdade, o primeiro que eu vi estava o sol dar mesmo de frente e estava sem nuvens por baixo, era uma autentica fotografia de atlas :sad: :sad:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Aproveito este tópico para colocar aqui a única foto que consegui há ums semanas atrás, a meados de Outubro, de um pileus! :cool:
Já vi outro ainda mais espectacular mas não tinha a máquina comigo! :(

dsc02847mediummq1.jpg


Não é da categoria dos vossos, mas é o MEU pileus! :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aproveito este tópico para colocar aqui a única foto que consegui há ums semanas atrás, a meados de Outubro, de um pileus! :cool:
Já vi outro ainda mais espectacular mas não tinha a máquina comigo! :(



Não é da categoria dos vossos, mas é o MEU pileus! :D

Hmmm.... afinal também foste contemplado por um belo Pileus :thumbsup: :thumbsup:
Quanto a Pileus, estamos arrumados :D
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Aproveito este tópico para colocar aqui a única foto que consegui há ums semanas atrás, a meados de Outubro, de um pileus! :cool:
Já vi outro ainda mais espectacular mas não tinha a máquina comigo! :(

dsc02847mediummq1.jpg


Não é da categoria dos vossos, mas é o MEU pileus! :D

Muito interessante:thumbsup: parece um chapéu chinês:lol: