Pluviometro a 1,06€ na MaxGarden

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Boas,

Descobri um excelente gadjet:

080724120953_pluviometre-a-piquer_detalle.jpg


Pluviometro de fixar no chão que custa apenas 1,06€ na MaxGarden. Agora já não há desculpa para não contar a precipitação :D

Tem a escala no copo até 30 mm e um tracinho a cada mm.

Marca Intermas produto 144057.

Site oficial:

http://www.intermas.com/producto.php?lin_id=1&prd_id=24

Comprei um :D
 


Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Boas,

Descobri um excelente gadjet:

Pluviometro de fixar no chão que custa apenas 1,06€ na MaxGarden. Agora já não desculpa para não contar a precipitação :D

Tem a escala no copo até 30 mm e um tracinho a cada mm.

Marca Intermas produto 144057.

Site oficial:

Comprei um :D

Parece bem em conta!:thumbsup: Resta para mim o problema dos vizinhos de cima me deixarem abrir um buraco, para entrar a chuva:D.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Não há també termómetros e barómetros a preço de chuva?

Se houver digam-me logo, é que o meu material foi-se:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Parece bem em conta!:thumbsup: Resta para mim o problema dos vizinhos de cima me deixarem abrir um buraco, para entrar a chuva:D.

Exacto :p Na minha varanda ainda é possivel colocar o pluviometro,mas só conta a precipitação que vem de Norte,ou seja a chuva que tocada a vento norte entre no pluviometro,mas essa precipitação deve ser 1/10 da ocorrida realmente!:lmao:
Um quintal é sem duvida importante para um meteorologista amador :D
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Exacto :p Na minha varanda ainda é possivel colocar o pluviometro,mas só conta a precipitação que vem de Norte,ou seja a chuva que tocada a vento norte entre no pluviometro,mas essa precipitação deve ser 1/10 da ocorrida realmente!:lmao:
Um quintal é sem duvida importante para um meteorologista amador :D

Afirmativo ou então um ultimo andar.
Devo dizer que apesar de tudo na outra casa tinha uma estação Lidl na varanda que era bastante fiável.
Nesta casa não tenho sítio para colocar a estação, e devo dizer que isto assim é muito aborrecido :angry:
Preciso do euromilhões para comprar uma casa com quintal :pray: