Política e economia internacional 2020

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...ra-de-trump-que-tera-sido-a-fonte-do-contagio

CPHXxOh.png

:intrigante::intrigante: Será que o serviço de lavandaria da Casa Branca anda a ser mais eficaz do que o era nos anos 90?? :D :p

Isto já é demasiada hipocrisia para o meu gosto. O Cheeto não está morto. Continua a ser o rival. Aliás, mais do que isso, provavelmente. O inimigo.

Não me parece que tenha que ver com humanidade, mas com estratégia política. Muitas pessoas não levam a bem críticas a alguém que está hospitalizado, mesmo que as críticas em si sejam legítimas

Não me parece que tenha que ver com humanidade, mas com estratégia política. Muitas pessoas não levam a bem críticas a alguém que está hospitalizado, mesmo que as críticas em si sejam legítimas

Eu não falei em Humanidade. É demasiado hipócrita independentemente da motivação. A criatura não está ventilada às portas da morte. Não fosse POTUS estava em casa a aguentar a bomboca. Tenho pouca paciência para falsidades deste género.

O homem é bronco, mas só tem aviões ao seu lado. :D Pelo menos, o Trump tem uma mulher bonita, assim já não precisa andar metido com a secretária como o Clinton. :lol:
Será? Olha que "o avião" é muito parecido à Primeira Dama e é um modelo mais recente. Costuma-se dizer que "onde há fumo, há fogo" ;)
Ps: também o Kennedy tinha uma mulher lindíssima ao seu lado e depois dava algumas braçadas na piscina com outras...