Não, não, não, não. Eu fico com ele em quarentena, sem problema.
https://jornaleconomico.sapo.pt/not...reas-com-alta-exposicao-ao-coronavirus-548595
https://jornaleconomico.sapo.pt/not...reas-com-alta-exposicao-ao-coronavirus-548595
Um partido de pedófilos foi permitido na Holanda.
Um partido de pedófilos foi permitido na Holanda. Felizmente a maioria da população normalmente tem alta repugnância por esta gente e não chegarão a lugar algum. Concordo portanto que não são um risco político apesar de eu achar que quem se envolver com esse partido deva ser muito bem escrutinado pelas autoridades. Mas será que os mesmos liberais que defendem liberdade para todos os partidos concordam com a existência deste partido repugnante?
Um partido de pedófilos foi permitido na Holanda. Felizmente a maioria da população normalmente tem alta repugnância por esta gente e não chegarão a lugar algum. Concordo portanto que não são um risco político apesar de eu achar que quem se envolver com esse partido deva ser muito bem escrutinado pelas autoridades. Mas será que os mesmos liberais que defendem liberdade para todos os partidos concordam com a existência deste partido repugnante?
Talvez esteja enganado. São um risco sim. Partidos que defendam coisas como a castração química para pedófilos ganharão espaço.
Isto sim é perigoso. Partidos que defendem diminuição de direitos (pedofilia, pena de morte, homofobia, machismo, racismo, xenofobia, etc) e não partidos que defendam mais direitos (progressistas) ou que defendam uma minoria inocente com vigor e palavrões.
O Liberalismo classico tem uma enorme influencia dos valores do Cristianismo e do judaismo. Isto nao e Liberalismo. Trata-se de libertarianismo.
Como assim, um partido de pedófilos?
Isso aconteceu em 2006. O partido está extinto há uma década. Alguns dos seus integrantes foram condenados por terem praticado crimes relacionados com abusos de menores.
No entanto, se há um partido que defenda a diminuição da idade de consentimento sexual está no seu direito de a defender e não deve ser proibido. Os eleitores farão a sua escolha e neste caso nem considero um partido perigoso, é óbvio que nunca teriam um resultado minimamente ameaçador.