Política e economia internacional 2020

Obviamente que os países do norte vão ceder mais ao contrário do que aqui se diz. Não é pelas críticas duras em público do Costa certamente, mas sim porque senão vai tudo por água a baixo.
A saída em massa de estados da UE custariam mais á Holanda e Alemanha do que segurar umas poupanças.
Costa apenas vai capitalizar politicamente com o discurso + as cedências.
Foi inteligente, como sempre.

Aquele momento em que até o JGF diz o óbvio e dá razão a AC. É mesmo verdade que se uma pessoa viver o suficiente, acaba por ver tudo.

Para quem quer um exemplo prático do que é a total ausência de diplomacia, aqui está. Mas ela pode.

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES
Quem ler alguns comentários aqui ainda pensa que o António Costa insultou o holandês do nada em relação a comentários privados deste... Mas a verdade é que o holandês fez as suas declarações de forma pública, o nosso primeiro classificou a declaração e não a pessoa de repugnante, e de qualquer modo fê-lo após ter sido questionado sobre isso por um jornalista

E Portugal poderia devolver os dinheiros dos fundos estruturais que se perderam nos meandros da corrupção e do tráfico de influências, que tal?

Mas isso cá é normal porque somos todos corruptos e preguiçosos que só querem putas e vinho. Não somos evoluídos e sérios como os do 'Norte'.

Então mas precisam de ajuda para tratar doentes? O que raio andam a fazer com o dinheiro para não terem investido em camas suficientes nos CI?

Temos mais corrupção que o Norte. Tens dúvidas?

Tenho. O que eu mais tenho são dúvidas. Mas mesmo sendo tão limpinhos, ainda precisam de pedir batatinhas. E com um sistema de saúde tão extraordinário e recomendado pelos Iniciativas Estatais. Ironic, uh?

Bom se plantar bolbos dá assim tanta riqueza e estabilidade então daqui a uns anos estamos ricos com tanta oliveira plantada...
É uma vergonha esta atitude europeísta e de solidariadade!
Quando eles meterem "água" e não deve demorar muito, ainda vou lá jogar mais uns baldes...

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Gostava de saber que dinheiro é que a Holanda anda a roubar de Portugal... Se queremos que as empresas se sediem cá que adoptemos as mesmas taxas de impostos que os holandeses usam.

Pergunta à Ana Gomes. Tens aí o handle. É fácil. Eu dei apenas um exemplo do que é a total ausência de diplomacia.