Política e economia internacional 2020

Não estou aqui a defender o Moro enquanto pessoa. Apenas que duvido que neste caso em específico o Bolsonaro tenha sequer 1% de razão porque... é o Bolsonaro

Eu percebi o que disseste. Que o Moro é mais inteligente, é óbvio. Aliás, difícil seria não ser. Mas foi cúmplice. Lá porque as regateiras se chatearam, não significa que cada uma deixe de ser o que é. Acontece que o Moro teve oportunidade de fazer o que o Bolsoasno não pode: desistir. Se o coiso fizer o mesmo é, possivelmente, o 'fim' dele e da famelga.

• Gosto
Reactions: N_Fig
Sérgio Moro acaba de escancarar as portas de um impeachment contra Bolsonaro. Há crime, há provas e deve haver vontade política. É só aproveitar... O problema é que o vice de Bolsonaro não é muito melhor...

Nem o próprio Moro, na verdade. Deve estar de olho no cargo...

Ai, pá, 'tou' aqui que nem posso, em choque. Algum dia alguém podia adivinhar uma coisa destas? Um Bolsocoiso e falsidades? Qualquer dia ainda vem alguém dizer que o Cheeto não percebe nada de ciência. Já não se pode confiar em ninguém, pá!

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES
Acreditam que vi nas redes sociais direitistas portugueses a negarem á cara podre que Trump tinha dito aquilo que disse acerca dos desinfetantes e afirmarem literalmente que se calhar ninguém em Portugal sabe interpretar inglês?

Fake news !!!

De certeza! Uma família tão honrada vítima destas insinuações torpes... Até chegou a ter alguns admiradores por aqui mas não sei o que, entretanto, lhes sucedeu. Entraram em 'isolamento' bastante antes de aparecer o corona. Visionários, é o que é!

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES
Não estou aqui a defender o Moro enquanto pessoa. Apenas que duvido que neste caso em específico o Bolsonaro tenha sequer 1% de razão porque... é o Bolsonaro

No Brasil há algum tempo que fazem sondagens e metem o Moro como candidato a Presidente, neste momento o Governo está dividido e pessoas com competência técnica elevada como o Ministro das Finanças e a sua equipa têm vergonha do lado popularucho do Bolsonaro e querem um candidato com outra postura para derrotar a Esquerda. Esta saída do Moro aumenta muito as probabilidades dele ser candidato a Presidente daqui a 3 anos.

Raio de mundo este em que um facho num partido de fachos que angaria votos entre fachos já não pode dizer que é facho. :buh: