Política e economia internacional 2020

Não tem mal nenhum. São burros porque protegem a estátua de alguém que não gostava de indivíduos que esticavam o braço.

Então por que merecem levar porrada? Tu é que disseste que deviam todos andar à porrada. Não é um bocado estúpido ficar muito indignado com o 'perigo' que pode correr uma estátua e, ao mesmo tempo, não se importar com a integridade física de seres humanos?

Então por que merecem levar porrada? Tu é que disseste que deviam todos andar à porrada. Não é um bocado estúpido ficar muito indignado com o 'perigo' que pode correr uma estátua e, ao mesmo tempo, não se importar com a integridade física de seres humanos?

Eles gostam de andar à porrada uns com os outros. É ver o que acontece quando se juntam todos... É como as claques de futebol, é transversal a todo o tipo de imbecis. Se gostam, é deixá-los andar à porrada, num local fechado para não incomodarem os restantes.

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Eles gostam de andar à porrada uns com os outros. É ver o que acontece quando se juntam todos... É como as claques de futebol, é transversal a todo o tipo de imbecis. Se gostam, é deixá-los andar à porrada, num local fechado para não incomodarem os restantes.

Então se gostam, sou contra.

Oh pá, pronto, temos de nos render às evidências. Este país não resultou. É começar de novo.

Estes serão contra o quê, especificamente?

A resposta do 'miúdo'. :D

5SDYywU.png

Bom, tenho de concordar com a parte final sobre a hipocrisia. É, de facto, gritante. O Eric Gardner morreu em 2014 de forma muito semelhante a George Floyd (menos tempo de 'asfixia') por, supostamente, estar a vender cigarros ilegalmente. Uma vez mais, o grande problema não foi exactamente a morte (isto pode parecer ridículo, eu sei) porque a polícia nos EUA mata com demasiada facilidade, mas a total impunidade. Esse é, sem qualquer sombra de dúvida, o grande problema. Não aconteceu absolutamente nada ao agente que matou este homem. Quer dizer, foi despedido em Agosto de 2019. Matou uma pessoa (a morte foi oficialmente descrita como 'homicide) e a punição foi ser despedido cinco anos depois. Claro que a família do falecido recebeu quase 6 milhões de dólares a título de indemnização, em 2015. Porque é assim que se resolvem estes 'problemas' nos EUA.

• Gosto
Reactions: frederico