Política e economia internacional 2020

Este tipo é muito engraçado mas mais engraçado ainda do que ele são os snowflakes que não percebem que o tipo é comediante e vão para lá insultá-lo porque não percebem a ironia e o sarcasmo. E ele costuma retweetá-los o que torna tudo ainda mais divertido.

• Gosto
Reactions: hurricane

Isto não é só de agora, nem pouco mais ou menos. Dois amigos meus estudaram lá e continuam a ter contactos por lá e sempre me contaram coisas destas. Curiosamente, por cá, sempre se falou mais de violência em Angola (possivelmente por ter mais Portugueses). Os episódios que me contaram estavam ligados ao extremismo Islâmico. O Público, julgo, em tempos falou disso. Não sei se é o caso agora.

O Ali era um homem inteligente. Durante muito tempo julguei, na minha ignorância, que era apenas um predestinado do boxe mas depois vi um documentário fantástico onde descobri outro lado dele, a sua recusa em participar da guerra do Vietname, a sua luta em tribunal e batalha para voltar à modalidade que amava. O menos interessante, ainda que certamente muito interessante para os admiradores, em Ali era o desporto. E também tinha sentido de humor, como se pode verificar.

Nunca me vou habituar a isto mesmo que haja mais 4 anos. Recordo com saudades o tempo em que achava o (agora praticamente genial) G. W. Bush burro como um calhau. :lmao:

Contexto:

O Ali era um homem inteligente. Durante muito tempo julguei, na minha ignorância, que era apenas um predestinado do boxe mas depois vi um documentário fantástico onde descobri outro lado dele, a sua recusa em participar da guerra do Vietname, a sua luta em tribunal e batalha para voltar à modalidade que amava. O menos interessante, ainda que certamente muito interessante para os admiradores, em Ali era o desporto. E também tinha sentido de humor, como se pode verificar.

mas chamar gorila a frazier pode

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
101955433_3222292397802832_4344802393336094940_n.jpg

Mais gente sem noção do que está a fazer...

101955433_3222292397802832_4344802393336094940_n.jpg

Mais gente sem noção do que está a fazer...

Infelizmente boa parte do vandalismo é praticado por brancos pseudo-virtuosos (no caso, não faço a mínima quem foram os autores). De qualquer das formas, bastava terem lido o que lá está:

“The Shaw 54th Regiment Memorial honors Colonel Robert Gould Shaw and members of the Massachusetts 54th Regiment who died in the assault on Fort Wagner, South Carolina, July 18, 1863. The 54th was the first regiment of Black volunteers from the North to fight in the Civil War. On the back of the monument are inscribed the names of the members of the 54th who died with Colonel Shaw in the cause of freedom and union. The monument was erected through private donations and given to the City of Boston in 1897. It became part of Boston African-American National Historic Site in 1980. Funds contributed from across the United States made possible its restoration in 1982-84.”

Não merece um cêntimo. Que empobreça até aos níveis de 90.

A questão não é essa. A questão é que pertencem à UE. Ora, isso tem implicações. Aceitam-nas, muito bem. Não as aceitam, saem. Não posso matricular o puto num colégio Católico e depois reclamar porque tem um crucifixo na sala. No entanto, é óbvio que a bola está do lado da UE que faz de conta que não vê. Que continuem a fazer-se de mortos e depois queixem-se.