Política e economia internacional 2020

primeiro bust organizado por um grupo de utilizadores do tiktok que tendo feito registo como interessados no comício dos republicanos levou-os a reservar uma sala maior... e o estádio estava a menos de metade.

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES
Referendos sem planos concretos e minimamente exequíveis acabarão sempre em desastre. Quer na 1ª, quer na 55ª tentativa.

O populismo e a demagogia apenas mudam, nunca desaparecem. E certas personagens têm pleno conhecimento do que inicialmente escrevi mas não querem saber. Porque o povo move-se pelas emoções e pelos ideais.

Última edição:
Deveria instituir-se uma regra de maioria qualificada para alguns referendos muito relevantes para a orgânica de um país, do mesmo modo que é necessária uma maioria qualificada para alterar a constituição. É muito difícil aceitar que decisões tão importantes para tanta gente e tão definitivas, como a independência de um país ou a saída da UE, possam seguir em frente com maiorias fracas de pouco mais de 50%.

Nem mais. O RU é um pais completamente dividido e assim continuará

Revista%2Bholandesa%2Bcapa.JPG

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
O mais extraordinário disto é ninguém atropelar ninguém. Muitas máscaras, distanciamento razoável, originalidade.

Como disse há tempos que este tipo tinha uma auto-estrada para a reeleição, digo agora que nada me dá mais prazer que este início de mergulho no abismo. Mas como "cada tiro, cada melro" é melhor andar calado até novembro...

Ah, sim. Sem dúvida. Por enquanto a minha satisfação deriva apenas do facto de ele estar a estrebuchar de raiva. Já vimos há 4 anos que isto das sondagens, meh. De qualquer modo, tenho interesses financeiros em causa. :D

https://www.axios.com/white-suprema...BW_1wOihu1Erc-JsGX7PfvpJp0EsAmPd9rL-47c1utN9c
Portanto, um soldado deu informações sobre a sua própria unidade a um grupo neo-nazi de supremacia branca, na esperança que houvesse um massacre, com propósitos racistas, tendo dito no interrogatório do FBI que não se importaria de morrer ele próprio, desde que também morresse o máximo de colegas seus. Às vezes consigo entender porque é que o EUA têm pena de morte...