Mais um dia, mais uma guerra do Trump
Isto pode descambar para uma guerra de xiitas contra sunitas. Entretanto o Paquistão entrou em guerra contra o Afeganistão.Mais um dia, mais uma guerra do Trump
A regiao está de facto em polvorosa. Já envolve vários países.Isto pode descambar para uma guerra de xiitas contra sunitas. Entretanto o Paquistão entrou em guerra contra o Afeganistão.
https://www.mediaite.com/media/news...e-told-putin-to-keep-him-from-dropping-nukes/BIDEN: Including the Russians.
And so what I — I made it clear to him, look — he said to me that what he wanted was he wanted to make sure that there were no nuclear weapons in Europe — I mean, in Ukraine. That there was — they weren’t a member of NATO, and that they would not be — he started off one of the conversations by saying, I know you can take me out tomorrow. I know you can take me out tomorrow from Ukraine. You can strike Moscow. You can strike.
Não se perdeu grande coisa, um tirano que mandava assassinar mulheres por não usarem o véu, que dava ordem para matar a tiro manifestantes, ou para condenar à morte qualquer pessoa que fosse bissexual ou homossexual. Quem com ferros mata, com ferros morre, lá diz o povo.
Sim tens razão. Mas no que diz respeito aos chefes do Regime não se perde nada.Não é isso que está em questão. É claro que era um tirano e que o mundo fica melhor sem ele. Mas que fizeram as mais de uma centena de meninas assassinadas hoje naquela escola para merecerem o que lhes aconteceu?