(20-Dezembro-2008) Aqui está o tópico das "Praias de Canidelo em Vila Nova de Gaia" 1º Passo Descida da Rua de Salgueiros para chegar às praias 2º Passo Areal da Praia de Salgueiros 3º Passo Ondulação na Praia de Salgueiros 4º Passo Ondulação da Praia de Canide Norte Esta marota ainda me molhou os pés 5º Passo Areal na Praia de Canide Norte 6º Passo Alguns rocheados das Praias Gaienses 7º Passo A partida PS: Mas acham que eu esquecia-me de vocês (As fotos não tá lá muito direitas, mas não houve tempo para as endireitar) Abraços
Como já tinha referido no tópico perdido, não gosto muito da combinação , areia, Sol e sal. Mas realmente, o mar é algo que definitivamente nos encanta a todos. O que mais gosto numa praia é o cheiro do mar e o rebentar das ondas. Isto claro, para além de uma boa exploração (especialmente em locais de rochas) para descobrir a bicharada local! . Como é que são essas praias em dias de temporal? Deve ser brutal! Obrigado por trazeres o mar até nós (em especial a malta do interior).