Bom dia,
Depois de algum tempo menos participativo da minha parte foi com enorme apreço que li "posts" e/ou comentários de alguns membros e/ou moderadores deste fórum dos quais dou como exmplo o Minho, o Vince entre outros.
Na realidade quem está por fora e mesmo por dentro ao ler determinados "posts" depara-se por vezes com situações que podem causar reações várias, para tal bastará "inadevertidamente" alguém fazer passar uma mensagem quem em nada tem a ver com a realidade, esta situação acontence um pouco por todo o lado e não só aqui.
Uma outra situação para quem participe ou visite vários fórums há vários anos, é a verificação quase que constante de determinados membros que se limitam a
tentar traduzir e dar sentido a posts de outros fórums, nomeadamente do país vizinho!
A imagem que passa a quem está atento a estas situações não é a melhor; pois rasam o plágio!
Todos erramos e é humano eu que poucos conhecimentos tenho na matéria por mim falo , agora inventar ou fazer passar ideias de outros quer estejam correctas ou erradas como que um quase plágio inerte e de talvez fazer "corar" quem postou originalmente em Espanha penso não ser a atitude correcta.
Este fórum está extramamente bem estruturado e concebido pelo que merece da parte de todos nós o maior respeito e carinho, mais uma vez os meus parabéns a quem por ele zela.
Quanto a modelos e atendendo a pp dos mesmos; quanto a mim que nada sei mais de 3 dias são uma bola de cristal