Previsão do Tempo e Alertas - Janeiro 2008

parece que a partir do dia 24 de janeiro teremos surpresas, pelos menos os modelos indicam varios dias com temperaturas baixas e poderemos ter neve em cotas médias... vamos esperar pa ver...:)

fui rever agora agora os modelos e nem acredito, mudaram tudo completamente...afinal o bom tempo deve vir pa ficar...:mad:

:lol::lol:

Ai voçes, epa calma..Custa muito ir ver as tendencias á quantas saidas andam a mostrar entradas mt frias para o nosso pais dentro dos dias 25.26.27.28.29 alguem me sabe dizer? Olhem eu ja contei 8 ;) Agr pensem o que quiserem:lol::D:cold:

Ok, eu vou assumir a responsabilidade de comentar a saída das 12.

Ontem nevou em Bagdade, para a semana neva no Burkina Fasso (antigo Alto Volta... hum... no sul do Saara)

Aqui uma ventinho quase constante, manhã de chuva fraca e uma tarde de escorrer água por todos os lados.

Ok, eu vou assumir a responsabilidade de comentar a saída das 12.

Ontem nevou em Bagdade, para a semana neva no Burkina Fasso (antigo Alto Volta... hum... no sul do Saara)

Aqui uma ventinho quase constante, manhã de chuva fraca e uma tarde de escorrer água por todos os lados.

podes crer... estive em braga a ver um doutoramento e enfim, justifica-se o nome penico de portugal... lolol

A covilhã, mais seca mas muito muito (como já nao via ha muito) ventosa...

Se já anda quase tudo caladinho, nem quero pensar daqui para a frente...

Meus amigos, se já sei ler razoavelmente o gfs, a run das 12z não pode ser mais catastrófica... Consegue até dia 1 de Fevereiro eliminar toda a precipitação... todinha! :sad:

Olha não sei... Joguem ás cartas, vão passear com a família, descasquem amendoins da pérsia enquanto cantam o malhão da frente para trás a fazer o pino... porque meteorologicamente isto anda fraquinho... mas mesmo fraquinho... :sad:

boas

o que faço com estas pausas meteorológicas é:

organização das fotos, vídeos etc do ultimo evento

faço um seguimento de outros países.

vejo o que se faz na internet sobre meteorologia

e tudo o resto :D

dia calmo aqui na margem sul com umas nuvens de vez em quando a tapar o sol

abraços

não era aqui que queria este post :(