MSantos
Moderação
Começa a ser dificil manter a calmacalma, calma ,calma,calma muito calmex!!!!

Começa a ser dificil manter a calmacalma, calma ,calma,calma muito calmex!!!!
Falta muito tempo e as previsões ainda podem melhorar. Tal como estão as previsões, a quantidade de precipitação não será muita. As entradas de norte trazem sempre pouca precipitação.
mas não acredito em cota 0.
Boas noites e flicitações a todos os menbros de Forum.
Desde á vários meses que tenho acompanhado todos os dias o desenrolar deste Forum que na minha opinião é excelente e um complemento ás previsões do tempo que temos em Portugal.
Vivendo numa aldeia a 1050m de altitude (Bouça dos Homens) no Parque Nacional da Peneda-Gêres e rodeado de 4 picos montanhosos: "Penameda(oeste) 1245m(,"Outeiralvo(oeste) 1306m,"Alto da costa(norte) 1296m," Outeiro maior(sul) 1416m, poderei ser muito útil na informação prestada a todos os niveis meteriológicos, principalmente na previsão de cotas de neve (na qual admito ser razoavelmente bom) modestia á parte...!
Espero que a minha pequena contribuição venha ajudar a tornar este Forum ainda mais credivel e informativo.
Já agora,este ultimo modelo deixa-nos com esperança de neve em cotas relativamente baixas 600-700m apartir de sábado. Eu por cá já posso contar com ela.Aguardemos os próximos desenvolvimentos...
A Natureza é matreira....
Tê-la do lado de lá da mesa do jogo, torna-se num embate de nervos exasperante... e os Blufs de que ela é capaz....
Guardem algumas fichas...para não terem que apanhar o combóio especial das tantas da manhã para casa....o chamado combóio dos tesos....sem cheta no bolso... Saravah..![]()
Neve a cota 0?!
Desculpem lá, tou a ver o GFS no weather underground e não encontro neve em parte alguma, de Portugal nos próximos tempos..
Têm algum site onde possa encontrar informação mais actualizada?
Eu queria neve..![]()