25º no extremo Sul do País, pq aqui por cima essas temperaturas se chegarem em Junho será muito bom.
Este mês de Abril vai ser muito chuvoso e com uma boa dose de frio à mistura.
se chegarem em Junho ? xeee que exagero25º no extremo Sul do País, pq aqui por cima essas temperaturas se chegarem em Junho será muito bom.
Este mês de Abril vai ser muito chuvoso e com uma boa dose de frio à mistura.
se chegarem em Junho ? xeee que exagero
em Maio no máximo teremos 25 graus..não falha
Estive agora a ver algumas previsões (freemeteo, accuweather...) e parece não ser de descartar a possibilidade de neve (ou pelo menos sleet) nas terras altas do norte e centro para amanhã. Certamente que o pessoal das serras estará atento!![]()
O meteogalicia prevê para amanhâ precipitação intermitente e que será de neve acima dos 1000 metros. (pessoalmente prefiro ver as previsões no meteogalicia devido á minha localização geografica,acertam sempre mais do que o nosso INM.)
Durante o dia de hoje as temperaturas variaram entre os 3º e os 7º,neste momento estou com 3,7º e está a chover miudinho.
Se houver novidades amanhâ certamente esterei aqui para relatá-las.
É interessante verificar que o INM (espanhol ) prevê para amanhâ na galicia nevadas apartir dos 900m pondo mesmo em alerto amarelo o noroeste e sul galelo,eu estando em Portugal mas mesmo colado ao sul galelo olho para o INM (português) e nem sequer vejo nehuma previsão de neve, pois nós po cá temos montanhas com mais de 1400m. Será que a fronteira também conta nestas "coisas " da meteorologia; será que a neve precisa de passaporte para passar a fronteira;mas agora já nem isso lá pedem...?
Alguém me pode explicar em quem confiar?
Os meus amigos lá de Bragança também devem estar confusos pois as previsões são iguais para aquela zona do Pais.