Previsão do Tempo e Alertas - Novembro 2007



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Trovoadas para Lisboa no dia 19???:eek::huh:

2003899496515093073_fs.jpg



isso era excelente:thumbsup:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Pessoal...Tomem todos o conselho do "Calmex" pq chuva e frio sim, agora nevoes e cataclismos,para já não infelizmente..!Vamos ver o k diz a mal amada run 18z e logo se prevê qqc...!:hehe::p
 

redragon

Cumulus
Registo
5 Nov 2006
Mensagens
242
Local
Elvas
vamnos lá ver o que nos espera. por enquanto parece-me que estamos numa mudança de padrão. acho que a chuva vem a caminho, agora se é suficiente para inverter a tendência de seca... vamos ver. pode ser que com a quebra do anticiclone venham frentes atrás de frentes...;)
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Daqui a uma semana se ECMWF quiser e se AA o permitir havemos de nos governar assim...

wind3285032and32mslpeurkg3.gif


Em altitude também já parece ter desaparecido o amigo das neblinas e nevoeiros.

Como quem não quer a coisa vou começando a tirar o pó à maquina das fotos...
 

Zephyros

Cumulus
Registo
18 Set 2007
Mensagens
167
Local
pinhal novo(50m),Vimieiro(230m)-concelho de Arraio
definitivamente as coisas estão a mudar,e na realidade já estão mudadas,isto porque o dia de hoje já foi bem mais frio,principalmente a nivél das minimas,e amanha penso que vamos ter um dia bastante "fresquinho".

quanto á chuva não acredito tanto,o accuweather só dá chuva lá para o dia 27.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
definitivamente as coisas estão a mudar,e na realidade já estão mudadas,isto porque o dia de hoje já foi bem mais frio,principalmente a nivél das minimas,e amanha penso que vamos ter um dia bastante "fresquinho".

quanto á chuva não acredito tanto,o accuweather só dá chuva lá para o dia 27.

Acreditar no accuweather é a mesma coisa que acreditar no pai natal :) sem ofensa ;)

Mas sim as cosias estão realmente a mundar hoje os modelos já começaram a entrar na realidade.
 

Zephyros

Cumulus
Registo
18 Set 2007
Mensagens
167
Local
pinhal novo(50m),Vimieiro(230m)-concelho de Arraio
Acreditar no accuweather é a mesma coisa que acreditar no pai natal :) sem ofensa ;)

Mas sim as cosias estão realmente a mundar hoje os modelos já começaram a entrar na realidade.

ora,não há ofensa,o pessoal está todo aqui na boa:thumbsup:
não sei que modelos é que eles seguem,mas normalmente acertam quase sempre,principalmente em previsões até uma semana,e pelo que eu vejo por vezes bem melhor que o IM.

mas o que interessa mesmo é que a nossa amiga :rain: venha;)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
ora,não há ofensa,o pessoal está todo aqui na boa:thumbsup:
não sei que modelos é que eles seguem,mas normalmente acertam quase sempre,principalmente em previsões até uma semana,e pelo que eu vejo por vezes bem melhor que o IM.

mas o que interessa mesmo é que a nossa amiga :rain: venha;)

Só se for para ai que para aqui em temperaturas e estado de tempo são um desastre :D



Só queria um 0 ao pé do 40 :w00t::assobio::assobio: