Previsão do Tempo e Alertas - Outubro 2007

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Não há absolutamente nada digno de registo para esta semana. Talvez o mais interessante seja a descida das máximas terça e quarta de feira. Depois voltamos ao mesmo.
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Meteorograma para Olhão:



É um sonho que na próxima run desaparece e aparece 0 mm :lmao::lmao::lmao:, não mudem mais está mesmo bom, para andar de barco em Olhão :D
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Meteorograma para Olhão:



É um sonho que na próxima run desaparece e aparece 0 mm :lmao::lmao::lmao:, não mudem mais está mesmo bom, para andar de barco em Olhão :D

Já deves ter reparado que eles tem estado sempre a meter precepitação de dia 7/8 para a frente talvez já seje quase garantida nessa semana quem sabe em grandes quantidades :surprise::surprise: lá para quarta quinta desta semana que vem já vamos começar a ver isso a passar para 180h...
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Hey pessoal! :) Como prometido no outro dia, agr virei mais vezes mandar os bitaites...O que é certo é que o General não esta com grande vontade de chegar em força..Nem frio nem chuva se avizinham...Realmente, so la p o meio d Novembro é q podera ser qe seja...!:(
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Ainda é arriscado falar do inverno, mas este outono vai mesmo caminho de ser um fiasco, pelo menos para quem vive na metade norte. Incrivel como dia após dia o GFS continua sem apontar nada. A ver se é esta semana que há as primeiras geadas...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Eu também tou optimista, mas para que seja um mês morno :lmao:

Eu quero lá saber das temperaturas eu quero é chuva aos cantaros :D:D depois de uma boa rega nacional e algumas inundações falamos em temperaturas até lá as temperaturas pouco me saciam.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Lamento mas isto não dá para mais ... Secura total até ao fim do mes e ainda Dezembro ... este mes como AA está mais para Norte ... pode ser que ainda venha um outro aguaceiro pro Sul!!
... mas no norte vai estar o mes inteiro sem chover .... pelo menos é a minha opinião ...
Se chover alguma coisa será no norte e apenas no mes de janeiro ....
Daqui a 3/4 semanas já vão falar em seca ... a ver vamos se não !!