Previsões de neve Pas de la Casa - Andorra de 21 a 30 de Março

JAPPA

Cirrus
Registo
12 Mar 2008
Mensagens
2
Local
Lisboa
Caros,
Sei que sou novo aqui... mas como tudo na vida temos de começar por algum lado... ehehehehehe.
Sei bem que são experts nas previsões e que raramente falham, por isso, e como estou a pensar em levar a familia (com duas crianças que nunca foram) a Andorra, Pas de La Casa, para experenciarem o que é deslizar na neve pela 1ª vez, gostaria de saber se me podem dar umas dicas de como vai estar o tempo na semana de 21 a 30 de Março, e se existem previsões de queda de neve daqui até lá.
Só levo a familia se valer a pena pois para andarem no gelo e desmoralizarem não é necessário ir tão longe:w00t:

Os meus maiores agradecimentos ao pessoal :thumbsup:!!

Abraços a todos!

 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Se a dúvida é se haverá neve, não tenhas a mínima dúvida. Acho que só uma enorme reviravolta poderia alterar o rumo às coisas. Na semana passada as estâncias de Andora registaram fortes quedas de neve chegando mesmo algumas a estar encerradas devido ao temporal. Neste momento todas as estâncias estão com praticamente com 100% das pistas abertas.
 

JAPPA

Cirrus
Registo
12 Mar 2008
Mensagens
2
Local
Lisboa
Bons dias!
Desde já agradeço as v/respostas... já fui investigar o snow-forecast e sendo certo, aquilo irá estar optimo. Obrigado!!

Se tiverem alguma coisa a acrescentar força!

Abraços!