Acabaram de me ligar da Pousada da Serra da Estrela a dizer que a GNR ia restringir a subida da Covilhã para as Penhas a partir de quinta a noite a quem não tivesse correntes para neve.
Acabaram de me ligar da Pousada da Serra da Estrela a dizer que a GNR ia restringir a subida da Covilhã para as Penhas a partir de quinta a noite a quem não tivesse correntes para neve.
Já mandei vir 2 pares da amazonSe não tiveres vai comprar depressa!!!
Provavelmente ainda vendo lá um 
Já mandei vir 2 pares da amazonProvavelmente ainda vendo lá um
![]()
sim muita cautela sobretudo sento uma entrada maritima, mas os modelos fazem-nos sonhar com outros tempos de grandes nevões mesmo a cotas médias/baixas.Se eu tivesse garantias de que vinha aí um bom nevão, exprimir-me-ia muito mais
Mas como os modelos nos desiludem bastante, temos de ter cautela
Por acaso o meu caso é ao contrário. A minha esposa é que quer ir ver neve à força todaAcabaram de me ligar da Pousada da Serra da Estrela a dizer que a GNR ia restringir a subida da Covilhã para as Penhas a partir de quinta a noite a quem não tivesse correntes para neve.

Que "bicho" de 949 hpa:
![]()
Na autoestrada não me parece. Para subir a serra, sem duvida.Por acaso o meu caso é ao contrário. A minha esposa é que quer ir ver neve à força toda
Mas agora que dizes isso, têm ideia se poderá ser obrigatório o uso de correntes de neve na A24 ou na A23 (perto da Guarda), caso caia bastante neve às cotas de 800/1000 metros? Estou a pensar ficar pela Guarda e vou sexta à noite. (peço desculpa pelo offtopic).